terça-feira, 30 de junho de 2009

Um jogo delicioso...

Você não presta, tem fama de "comedor de menininhas", é chamoso, bonito e muito, muito sedutor.

Teus olhos transbordam um desejo por mim imenso...Eu, então seria sua "vítima" já que me "enquadro" na suposta descrição das mulheres que você supostamente gosta de ter na sua "coleção"

Trocamos olhares durante algum tempo, até que ficamos amigos e depois nos tornamos amigos coloridos...

Você não perde sequer uma oportunidade de me por tesao - e eu a mesma coisa. Nos provocamos com olhares, gestos, roupas, toques...

A cada amasso te faço perder o juizo, te deixo completamente indefeso aos meus "ataques" que voce tanto adora...E isso é muito claro em ti.

Um belo dia, estamos sozinhos...É verão...Estou com um vestido de algodão, muito levinho e solto pelo corpo. Quando ando, o vestido se movimenta com os balanços do meu corpo, como se fosse uma dança...Isso te enlouquece. Voce também está vestido com uma roupa de "facil acesso".

Voce levanta a camisa, exibindo aquela pele deliciosa..Eu cruzo as pernas, e isso vai nos deixando com mais e mais tesao...

Voce entao, me pega daquele jeito forte e delicioso..me puxa contra seu corpo, e diz sussurrando no meu ouvido cheio de tesao "voce tá deliciosa...". Naquele momento, sinto um calafrio dos pés a cabeça, perco o controle mas nao deixo que voce perceba...Apenas te seguro na nuca pelos cabelos, te puxando e te beijo...

Teu beijo é atrevido, tuas mãos descem a parte de cima do meu vestido. Estou sem sutiã, você comtempla meus seios chupando-os, beijando-os e apertando-os cheio de tesao...A cada instante quero mais e mais voce dentro de mim...Tuas maos invadem a minha perna, e puxam minha calcinha para o lado...Voce me masturba com seus deliciosos, quentes e habilidosos dedos...Estou molhada, então voce diz "ai que delicia, essa buceta quentinha, molhadinha...eu quero!"

"Tambem te quero" - respondo eu.

Procuro loucamente por teu pau, que está completamente duro, envolvido por aquela cueca preta que constrasta com sua pele tao clarinha...deixando voce mais apetitoso ainda...

Tiro aquela delicia da natureza pra fora da cueca, libertando-o...Olho nos teus olhos e vejo teu descontrole.

Você, um "suposto comedor" de menininhas indefesas na mao de uma "garota"

Te provoco. Te olho. Ponho apenas a pontinha na boca. Chupo. Passo a lingua até a base. Voce puxa meu cabelo e me aperta pra baixo, implorando pra eu te chupar mais...Voce começa a fazer deliciosos movimentos de vai e vem na minha boca, como se estivesse me penetrando....Deixo aquela cena deliciosa acontecer por mais poucos minutos. Tiro seu pau da minha boca....Volto a sua boca, e te beijo....

Arrumo meu vestido e saio pra ir embora...Voce me grita deliciosamente:

- Aonde voce pensa que vai?

- Vou embora, ué! rsrs...

- Vai me deixar assim? (apontando para aquele pau delicioso, duro e cheio de tesao...)

- Vou sim...

- Porque? Voce nao quer?

- Quero, e voce sabe disso...

- Não vá, fique aqui...Por favor!

- Por favor?

- É não me deixa assim, eu te imploro...

(Me sinto a mais poderosa das mulheres, pois segundo o que sei de voce, isso nunca tinha acontecido...No meu plano inclui nao ser apenas uma garota que voce comeu e entrou pra lista...Se é que essa lista existe, quero ser inesquecível...Unica, marcante...Quero jogar com você...Quero ser a melhor que passou pela sua cama...)

Diante disso, reponho minhas forças com uma profunda respiração e digo saindo:

- Prometo que terminaremos, e será muito mais gostoso...Se cuida, beijos.

E assim termino o post de hoje também, com a promessa que a continuação será muito melhor....Beijos.

4 Seduzidos:

Inês disse...

Uma verdadeira tentação!

Obrigada pelas palavras meigas!

EROTICAMENTE FALANDO agradece a visita!

MiL Beijos

VERTIGO disse...

"Comedor de menininhas" Ótimo esse texto e muito excitante.

Lais disse...

ótimo, deveriamos fazer isso com todos os homens hahaah

Anônimo disse...

ai que delícia

ler isso me deixa... safada, rs

bjos