sexta-feira, 5 de junho de 2009

É gostoso chupar...


Primeiro quero creditar a imagem, que eu tive a liberdade de roubar de um blog que eu gosto muito, o Vertigo , que muitos de vocês devem conhecer...

Pois bem, iremos ao post...

Sugestivo título? Concordo, ele é baseado em uma conversa com um amigo...rsrs!

Certa vez estava eu, com um amigo muito abusado...Sempre olhei para ele com muitas intenções...Até que um dia, veio a oportunidade....Verão, calor...Eu e ele sozinhos, a noite em casa...Ele, sem camisa...eu, de mini saia...Sentados no sofá, por "acidente" aquelas deliciosas mãos escorregam sobre minhas pernas...

Olhares se cruzam. Cheios de tesão...Denunciando nosso mútuo desejo...


- Você é gostosa demais!

- Você está bêbado...rs!

- Não, mas quero ficar...Goza na minha boca e me deixa embriagado?


(Nossa, não explodi naquele momento não sei porque...)

- Isso é um jogo perigoso Nick...

- É verdade Belly, mas você gosta de perigo...O que há de mal? Somos amigos, pior se fôsssemos inimigos! rs...

- O que você tem de lindo, tem de cachorro...Fala a verdade?

- A verdade? Falo sim: Eu te quero, e você também me quer....


Neste momento, Nick me impede de responde-lo, calando-me com um beijo enlouquecedor...Incrementado por mordidas, lambidas, mãos que percorriam todo meu corpo...Seu coração estava acelerado, a respiração ofegante...Nick era puro desejo, e eu...Ah, eu estava louca pelo meu amigo tão lindo....

Nick então....me olha com aqueles gulosos e deliciosos olhos verdes, me olha dizendo que me quer...Desce, beija e morde meu pescoço...Desce, tira minha blusa...Desce as alças do meu sutiã com aquela boca carnuda e deliciosa...Desce...Beija meus seios...Desce...Se encanta com meu piercing...Desce.....

Tira minha calcinha com a boca...

Seu espanto cheio de tesão é um dos melhores momentos da noite...

- Lisinha? Todinha minha?

- Todinha sua...me chupa!

- Goza na minha boca?

- Gozo!


Nick então me presenteia com a melhor chupada que já tive na vida...E eu, quero retribui-lo...

Repito seu percurso...Naquele corpo bronzeado pelo sol, delicioso, apetitoso...Nick está de cueca branca (um dos meus maiores fetiches...) Então, páro, olho e desejo aquele pau delicioso, quente e macio em minha boca...

Devolvo o presente a ele...Nick enlouquece....Eu o chupo da melhor maneira que posso...Engulo aquele pau inteiro, sem reclamar...Olho nos olhos dele e digo:

- Mete na minha boca?

Meu pedido é prontamente atendido....

Depois um tempo então, Nick explode num gozo inigualável....Ficamos ali, nos olhando....quando ele me diz:

Você é incrivel....Te chupar é uma delicia...Já transei com muitas mulheres em várias posições, mas nenhuma transa foi tão prazerosa quando essa chupada Belly....É gostoso chupar, é gostoso te chupar...É gostoso...Ser chupado por você!

(Continua algum dia desses...rsrs!)

E vocês, concordam com o Nick?

Beijos e até breve.

2 Seduzidos:

meus instantes e momentos disse...

puro veneno, pura vontade.Inspira desejos. Instiga intenções.
Maurizio

VERTIGO disse...

Ola!! Em primeiro lugar fico feliz de escolher aquela foto, a cara dela é tesão puro, mais que a fot é esse txto que me deixou louco de vontade.Em segundo lugar peço mais uma vez desculpas por não lhe visitar mais, porém seu blog é bloqueado para mim no trabalho, pelo nome seduction, hoje por acaso estou em casa e estou aproveitando a oportunidade de me deliciar com seu blog.

Beijos!!