quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ele tem fogo nos olhos e ela é puro desejo...

Primeiro, só deixarei claro que vou dar uma pausada na historia da Belly com o Roger, até porque me pareçe que ela terá detalhes sórdidos muito em breve...rsrs...Quero explicar também, que a figura feminina que aparecerá aqui será sempre tratada como "Isabelly" ou "Belly"...ok? Quanto aos nomes masculinos, podem sofrer alterações ou não...

A história de hoje é 80% real...rsrs. Ganhei de um amigo que conheçe alguns detalhes dela e a adaptou...

A você, querido amigo que me presenteou com essas e outras histórias que postarei posteriormente, estou começando a cumprir minha promessa...rsrs, muito obrigada por todas elas, você sabe que eu adoro e todas me enlouquecem...

Mas, paremos de blábláblá e vamos ao que interessa...

"Isabelly e o Advogado"

Isabelly sentia o corpo ferver enquanto olhava o homem de cabelos grisalhos, terno e gravata. Devia ter seus 45 ou 50 anos, era alto, sem dúvida advogado e, mais importante, estava comendo ela com os olhos. E ele tinha motivos para isso, pensa ela sorrindo nada discretamente para ele; afinal, ela estava com aquele vestidinho que destacava cada curva no corpo dela, bem curtinho para ressaltar as pernas, decotado o bastante para enfeitiçar olhares.

Isabelly não se agüentava mais naquela troca de olhares, todo o corpo dela transbordava de uma lascívia sem igual. Quer saber? Pensava ela, eu não quero nem saber; e daí se ele é mais velho?Aposto que deve ser mais viril do que qualquer rapazinho. E daí se ele for casado, estou com tesão de mais pra ficar pensando nisso. Ela se mexe na cadeira, aflita, ansiosa, até que não se contem e levanta e vai... para o toalete, mas passando perto, muito perto dele, tão perto que se esbarram. Ele entende como um convite e num rápido olhar Isabelly percebe ele vindo atrás. “Oi, moça, acho que você me deve desculpas” e ela só sente a vontade crescer, “Você que tem que se desculpar, acha que não notei você passando a mão na minha bunda quando me esbarrei em você?”.

Ele tem fogo nos olhos e ela é puro desejo,
“acho que preciso me desculpar” diz ele chegando bem perto, “e eu também”. Isabelly quase sussurra ao sentir o corpo dele pressionando-a contra a parede, a boca dele sugando a língua dela num beijo abusado de tão gostoso, as mãos dele erguendo o vestidinho já curtíssimo, a ereção dele pressionando entre as coxas dela fazendo sua vagina transbordar de desejo... Naquele mal iluminado corredor rumo ao toalete os mais furiosos desejos se completam e Isabelly tem que cerrar os dentes para não gritar de prazer com aquela boca sábia e gulosa degustando sua vagina.

Mil calafrios de prazer fazem estremecer seu corpo que balança transbordando de um tesão inigualável. Quando sua calcinha já encharcada escorrega até seus pés e o mastro dele desliza entre suas coxas encaixando gostoso na sua bucetinha que lateja de tanta vontade, Isabelly sente um misto de aflição e intenso prazer que tudo supera e só a faz querer mais, muito mais... E quando ele a pega pela cintura e a ergue com facilidade fazendo com que ela desça sobre o mastro dele que a preenche inteira ao arremeter ele dentro dela com uma paixão animalesca, Isabelly se contorce de prazer sentindo o cacete dele preencher totalmente sua buceta enquanto delira de satisfação com a fantástica virilidade dele que a devora com habilidade e com força.

Com as duas pernas enlaçadas à cintura dele, Isabelly fecha os olhos deliciando-se com o balanço gostoso daquela trepada deliciosa e no ouvido dele quase inaudivelmente sussurra: “não para, não para, não para...”

Ui! rsrs...Eu particularmente adoro essa história, me traz belíssimas memórias que renderam muitas outras....

Nos veremos em breve,

Beijos.

1 Seduzidos:

Nanda Assis disse...

delirantemente maravilhoso.

bjosss...