terça-feira, 26 de maio de 2009

Continuando...

- Agora sou todo seu!

- É mesmo?

- Sim, todinho...

- Ai que delícia...

Neste momento minha cabeça fica confusa...Preocupada e feliz...Porque você teria largado dela? Por uma simples aventura? Ou estaria gostando de mim? Calma...Eu tenho tesão por ti, apenas isso...e somos muito amigos...Sua atitude ao mesmo tempo que me deixou contente por eu não fazer "mal" a outra pessoa me deixou preocupada...e se você estivesse se envolvendo comigo? Não queria te ver sofrer...Mas meu tesão era tanto que esses pensamentos logo se afastaram quando você me puxou daquele jeito forte e gostoso que você faz tão bem e me disse:

- Pára de me enrolar...Eu te quero, você sabe disso...Eu preciso de você...Olha o que você faz comigo (apontando para aquele pau delicioso!)...Isabelly, eu não aguento mais...Quando é que a gente vai pro motel, minha gostosa?

Opa! Gostei dessa maneira que você falou comigo - pensei eu. Ele não parece estar envolvido, que ótimo!

- Huumm...você me quer? Será que me quer tanto quanto eu te quero? Te quero na minha cama, lindo, delicioso, com esse cabelo tão sexy caindo sobre seu rosto...Quero seu pau na minha boca, quero você me apertando...Eu quero você, Roger!

- Assim você me mata!

- Só se for de prazer...

- Eu te quero!

- Eu também!

Tudo o que eu queria naquele momento era fugir daquele bar contigo pro motel mais perto que existisse! rs...Mas, parei um minuto pra pensar: Você estava muito acostumado as mulheres fazerem isso contigo...Eu não queria ser mais uma garotinha que você comeu...Queria ser a melhor mulher que passou pela sua cama, em toda a sua vida!

- Mas hoje eu não posso...

- Porque não meu anjo?

- Desculpa, realmente não posso...Mas eu garanto que você não vai se arrepender, garanto que vai ser incrível, inesquecível, não vou te decepcionar...

Você poderia me odiar naquele momento, mas pelo contrário disse:

- Tudo bem linda, não vou te forçar...Mas hoje com certeza eu não vou dormir...

- E nem eu...

Você novamente tenta me provocar mais, afastando minha calcinha e me penetrando com esses dedos tão habilidosos...Me faz gemer, te morder, te arranhar...me enlouquece, mas eu me controlo...


(Continua nos próximos posts...) rs!

Beijos e até breve!

0 Seduzidos: