terça-feira, 19 de maio de 2009

Memórias...Parte I

Sábado...véspera do ultimo jogo que definirá o campeonato de nosso time...

Estamos bebendo, no mesmo lugar de sempre...Você na sua mesa, eu na minha....Você de bermuda e camiseta, eu de calça jeans apertadíssima, salto alto e blusa super decotada...

Você me olha, e seus olhos gritam por mim...Você se toca - o bar cheio, seus amigos, os meus...Seu trabalho ali do lado, sua reputação em jogo...

Você, um advogado que trabalha pro governo, 41 anos deliciosamente vividos...Eu, uma "garota" de 20 anos "seduzida" por ti...rs! (Será que fui seduzida ou sedutora?!)

Você não está nem aí para o que os outros pensarão de ti...E continua se tocando, se mostrando pra mim...Me enlouquecendo...

Levanta-se, dirige-se até o banheiro, e me faz um sinal para entender que devo te seguir...Assim o faço.

Te encontro...Você absurdamente excitado, seu pau implora por minhas mãos e minha boca...Meu corpo implora por ti...

Você me beija, daquele jeito que só você sabe...Suas mãos abrem o zíper da minha calça ao mesmo tempo que sua boca engole meu seio e você aperta minha bunda, louco de tesão...

- Bucetinha quente, gostosa...Eu quero te chupar, inteirinha...Goza na minha boca?

- Não faça isso comigo...Você sabe que eu te quero, que você me enlouquece...Quero esse seu pau inteiro na minha boca...É claro que gozo, e vou gozar gostoso...Vamos comemorar a vitória do nosso time? rsrs...

- Vamos, eu te quero agora!

Neste momento, infelizmente a porta se abre...Nos calamos para que ninguém nos perceba...Nosso tesão só aumenta...

Nos lembramos que não estamos sozinhos, que frequentamos aquele lugar quase todos os dias, que nossos amigos estão lá, nos esperando...E que infelizmente não poderemos ficar ali por muito tempo....

- Minha gostosa, vamos voltar?

- Não...não quero!

- Nem eu, mas precisamos...

- Ok. Mas eu quero um replay ainda hoje...

- Com certeza, você terá...E amanhã então comemoraremos nosso campeonato! rsrs...

- Fechado! Gostoso...

Nos beijamos novamente...Você sai na frente, como se nada tivesse acontecido...Eu em seguida, voltamos para as nossas mesas...Os garçons sabem tudo que está acontecendo e se fingem de bobos...

Você continua me oferecendo esse pau delicioso que se encaixa perfeitamente em meus lábios...Você perde o ar...Respira fundo, e eu também...

(Contarei essa história em partes...rsrs! Essa foi a primeira...)

Conto com as opiniões de vocês!

Voltarei logo...

Beijos.

2 Seduzidos:

Desejos Aliciantes disse...

Olá,
Tambem adorei seu blog, e já te linkei
Mal posso esperar pela segunda parte...
beijos aliciantes

Nanda Assis disse...

nossa isso é maldade hien??? putz!!!
mas que time era mesmo???

bjosss...

.
_________@@@@@@@@__________@@@@
________@@@________@@_____@@@@@@@
________@@___________@@__@@@______@@
________@@____________@@@__________@@
__________@@________________________@@
____@@@@@@______@@@@@___________@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
__@@____________@@@@@@@@_______@@
_@@____________@@@@@@@@@_____@@
_@@____________@@@@@@@@___@@@
_@@@___________@@@@@@@______@@
__@@@@__________@@@@@________@@
____@@@@@@_______________________@@
_________@@________________________@@
________@@___________@@__________@@
________@@@________@@@@@@@@@@@@
_________@@@_____@@@_@@@@@@@@
__________@@@@@@@@ @@@@@@
___________@@@@@_@
____________________@
____________________@
_____________________@
______________________@
_______________________@____@@@
_______________@@@@__@__@____@@
_____________@_______@@@____@@
______________@@@@____@__@@
______________________@
_____________________@