sexta-feira, 22 de maio de 2009

Memórias...o começo de tudo!

(Bem, acho que começei contando a história da parte errada...Começaremos do começo então! rsrs...Desculpe, mas é algo que adoro contar, essa história do advogado quarentão e a garotinha de vinte anos...Então, vamos lá...)

Um certo bar, perto de minha casa, perto de sua casa, ou seja; somos vizinhos e ele fica ao lado de seu trabalho também...

Você, alto, sexy, charmoso até o ultimo fio de cabelo...Cabelo alias que me perturba, me enlouquece...castanho, na altura da nuca...ondulado...Seus lindos e gulosos olhos azuis, suas mãos imensas...Você a tarde, vestido como um típico advogado muito bem sucedido...A noite, largado como você gosta de dizer...De ambas as formas tua beleza é evidente...Tua sensualidade absurda...

Eu...uma garota, estilo "brasileira"...1.60 e alguma coisa, morena, cabelos na altura dos ombros, lisos...olhos castanhos...Pernas bonitas, peito que você adora...20 anos, estudante...Adoro a noite, adoro beber, conversar...

Sempre te encontrava neste bar misto de lanchonete, no início a tarde, contigo vestido de "Dr."...Até que um dia percebi teu olhar guloso sobre meu corpo...Sorri, como quem não queria nada...

Saí de lá pensando naqueles olhos azuis, naquele cabelo que deveria ser uma delícia de puxar, naquelas mãos deliciosas...E eu não estava errada!

Sempre nos víamos..Até que mudei de horário a frequentar este bar/lanchonete...Mudei para a noite...

Um belo dia, vou ao banheiro...Saio e você está me esperando na porta...

- Oi, tudo bem com você?

- Tudo ótimo, e contigo?

- Melhor agora...Desculpe, mas eu precisava te dizer...Você é muito linda...Preciso saber teu nome...
(Detalhe, ao mesmo tempo que tu falas comigo, olha para meu corpo inteiro, deixando bem claro tuas intenções comigo...)

- Isabelly...E o seu?

- Roger.

- Prazer, Roger...

- O prazer é todo meu...Lindíssíma você...

- Obrigada, são seus olhos...

- Já faz tempos que nos olhamos, não é mesmo?

- Sim, é verdade!

Após isso, nos despedimos com um beijo no rosto, muito próximo a boca...E assim se seguiu por mais duas vezes...Até que na terceira não aguentamos e finalmente nos beijamos, de uma maneira enlouquecedora...Como se nos conhecêssemos...E então, se iniciou nossa ardentíssima história...

- Roger, desculpa perguntar...Mas quantos anos você tem?

- 41 meu anjo...e você?

- 41?

- Sim, porque? Tens algum problema?

- Que delicia...muito pelo contrário, adoro homens mais velhos...Tenho 20.

- 20? Com esse corpo incrível? Com essas atitudes de mulher?

- Sim, 20...Uma mulher num corpo de menina...

- E que corpo...Minha linda, não vou te enrolar...nem mentir, eu te quero, pra mim, na minha cama...mas não quero me apaixonar!

- Ótimo...nem eu! E eu também te quero...Mas me fale da sua vida..Você é casado, namora? Eu não quero problema pra minha cabeça...

- Vou ser sincero contigo meu anjo, não sou casado, mas namoro...Não amo a minha namorada...Não quero me apaixonar por ti, não dou sorte com amor...

- Ótimo, também não quero me apaixonar agora, minha maré também não está boa...Mas acho sacanagem fazer isso com ela, você gostaria que fizessem contigo?

- Belly...uma coisa não tem nada haver com a outra, mas tudo bem...Eu te entendo...

45 dias aproximadamente se passam...Nós continuamos apenas naqueles amassos deliciosos que nos fazem enlouquecer, que nos fazem voltar pra casa e recorrer as nossas mãos...rs! Quando tenho a notícia que você está solteiro...

- Meu anjo, terminei com ela...

- Agora sou todo seu....

(Bem, a história tem mais algumas partes para chegar no ponto que iniciei...É verídica, então tentarei ser fiel aos detalhes...Não posso prever em quantas partes a contarei, mas não demorará muito até que chegue ao ponto que começei...No meu ponto de vista é uma historia absurdamente erótica, puro fetiche e vale a pena ler...)

Voltarei em breve...rs!

Beijos.

1 Seduzidos:

VERTIGO disse...

Ola!! Desculpa a demora, mas seu blog é vetado no meu trabalho, por isso não agradeci sua visita, volte sempre.

Bjs