segunda-feira, 18 de maio de 2009

Estreia e resposta para uma pessoa incrível...

Estou estreiando este blog e conto com todos para deixarem suas opiniões sobre minhas idéias,meus pensamentos, minhas sensações e meus fatos...

Tudo o que for postado aqui, aconteceu: Ou em minha mente, ou de verdade...

Falarei de meus desejos, meus pensamentos, minhas fantasias e memórias...

Para começar, preciso responder algo a uma pessoa incrível...

- 01:30 da manhã, aproximadamente...

Começamos a conversar...Nosso entrosamento é incrível...

Suas idéias, minha imaginação...

Apimentamos a conversa....Você me mostra uma foto de suas lindas pernas bronzeadas...

Eu gosto do teu rosto, do teu cabelo tão sexy...que dá vontade de puxar...

Um homem incrível. Sim, um homem que mal conheço e me enlouquece...Me faz pensar do que ele é capaz...Me faz desejar essa capacidade...

Você me olha, diz que eu te excito...Quero confirmar...e assim é...

Eu te quero, você me quer...A distância nos atrapalha...

Queremos nos advinhar, mas não queremos nos analisar...

Tesão: Uma forma de amor - ao corpo, ao momento...

Você começa a me dizer coisas incríveis...

- Queria você aqui...Ia te sentar em meu colo, abrir esse soutien...Te morder, te apertar...GOSTOSA! Me morde, me chupa, me lambe - e me engole inteiro! Me mata de tesão...

- Não me torture, eu quero você! Adoro chupar pessoas malvadas, morder sem deixar marcas...

- Pense em mim agora...Abrir essa bucetinha gostosa, te chupar..Engolindo você toda, escutar teu gemido...!

- Quero te chupar, até você implorar pra que eu pare..DELICIOSO! Me aperta...pega com força...Minha calcinha tá enxarcada! Vou molhar meu lençol...

- Molhe, quero ver você gozar...

...

Ah...isso foi maravilhoso...

- Ei, não vá tomar banho...Não me deixe aqui, fique comigo...Caso você vá, sentirá minhas mãos em teu corpo...Minha boca engolindo esse teu pau duro e delicioso...Não vá, fique aqui comigo...

- Isso foi tão intenso...

....

Resumo: Adorei, quero mais...Quero você! Você me enlouquece, mexe com minhas fantasias, alimenta meu tesão...Quero sua cama, seu corpo, seu calor...Suas idéias, afinal, amigos também são para essas coisas, não é mesmo? rsrs...

Beijos molhados e cheios de tesão em tua boca deliciosamente excitante...Ainda teremos muitas outras oportunidades...

....

Ufa...tenho que me recompor depois de escrever tudo isso...Lembrem-se: O que for dito aqui pode ser real ou não...Basta que seja julgado por vocês!

Nos veremos logo...

Beijos.

3 Seduzidos:

Nanda Assis disse...

uau!!! sucesso ao blog.

bjosss...

meus instantes e momentos disse...

Muito bom. Teu blog começou forte, é bom assim. Mostrar pra que vem.
E que esse post se repita muitas vezes.Pra vc continuar enxarcando o teu lençol...
Beijos

Gabriel disse...

oi amor! é o siguinte... adorei seu blogui... mas já tentei explicar pra ocê qui naum posso ler toda porra qui ocê escrevi!

Naum vou ler isso daqui oiji nem nunca... só leio o qui gosto... e ocê sabi quais sãum.
Pra alem disso, isso daqui só sirviu pra eu entender como algumas coisa "é triste."


beiju gostoso na sua bochecha di baixu ti.amu

PS: Já entendi