sexta-feira, 19 de junho de 2009

Puro tesão


Estou há 15 dias sem te ver.

Está frio...De dia, estou vestida com uma calça jeans justíssima...A melhor que tenho para te provocar. Com uma blusa decotada e um casaco de zíper meio aberto. Não sei que vou te encontrar, mas o inesperado acontece.

Passo em frente do seu trabalho, você está do lado de fora, conversando com seus amigos...Ficamos surpresos.

Apenas nos cumprimentamos: Oi Roger! Oi Isabelly, tudo bem? Tudo, e você?

Posso ver nos seus olhos um tesão incrível, uma saudade gostosa...Claro que não perco tempo e te olho para que você entenda o que eu quero....Continuo meu caminho, mas não perco a oportunidade de sair rebolando só pra te deixar mais louco...

A noite, estou montada numa bota de salto alto e um sobretudo preto - APENAS ISSO. (Mas claro, você irá descobrir mais a frente...)


Finalmente nos encotramos da maneira que queríamos...Nosso beijo é animalesco, Você me chupa, me engole inteira, me aperta, me quer, me deseja...E eu também, é claro!

Como quem não quer nada, dirijo suas mãos aos botões do meu sobretudo para seu espanto quando abre e percebe que eu estou NUA.

- Belly, você não exsiste, minha gostosa! Quer me deixar louco, não é?

- Mais louca do que você me deixa, Roger? Impossível...

Naquele momento sinto seus deliciosos, habilidosos e experientes dedos me penetrarem...É tão delicioso que chego a gozar na sua mão...

Seus olhos brilham, como se não estivesse acreditando naquela cena...Continuamos enlouquecidos...

- Gosto quando você me aperta, me pega com força...

- Assim, deliciosa? (Me apertando exatamente como eu queria....)

- Isso tesão...Assim mesmo meu gostoso...

Nesse momento me viro de costas pra você que beija meu pescoço como quem se delicia com um sorvete...Me pega pela cintura e me puxa contra ti dizendo:

- Vou te deixar de quatro e te comer todinha...


(Outra hora eu conto mais...rs)

Beijos e até breve.

5 Seduzidos:

Anônimo disse...

Oi,

que delícia isso aqui.
O Ilton, um amigo delicioso me falou de você, do seu blog; disse que me pareço com você, rsrsrsr

pelo que vi aqui, pareço mesmo, rs

bjos

VERTIGO disse...

Que texto excitante...

Tenho 38 e você?

VERTIGO disse...

Ola!! Meu e-mail é esse

vertigo.vertigo69@gmail.com

Anônimo disse...

Passada pra deixar beijos e uma linda semana.
nega

Momentos disse...

Que a continuação chegue breve ;)
bjo