segunda-feira, 8 de junho de 2009

Desejo....

Desejo...É isso que você provoca em mim...

Jogo...Um jogo gostoso, instigante, malicioso, venenoso, inspirador...

Um jogo que começou com elogios simples vindos de você como: "gosto de ti, gosto daqui"...

Pouco nos falávamos, você pra mim era um mistério, e de certa forma ainda é...Mas é um mistério que me faz cada dia querer mais descobrir, desvendar...

Sim, você como poucas pessoas consegue me fazer imaginar, querer, desejar alguém que mal conheço...

Quem sabe um dia te descubro?

Quem sabe um dia, tu realizas meu desejo?

Quem sabe um dia, te proporciono momentos inesquecíveis?

Só o tempo poderá nos dizer...

O que posso afirmar é que: Sim, você faz parte do meu desejo, do meu jogo, do meu tesão...Você molha meu lençol sim, me desperta sensações...

Beijos incríveis, para um homem incrível como você!

Até breve.

4 Seduzidos:

Momentos disse...

um dia acontecerá ;). Ele virá e de certeza que tudo o que escreveste se realizará ;)
bjo

Desejos Aliciantes disse...

Uma delícia de texto adorei
:)
Impossível que ele não aceite te matar dos desejos
...
Bom findi pra vc
Feliz dia dos namorados
beijos aliciantes

Desejos Aliciantes disse...

Uma delícia de texto adorei
:)
Impossível que ele não aceite te matar dos desejos
...
Bom findi pra vc
Feliz dia dos namorados
beijos aliciantes

VERTIGO disse...

Desejo é esse teu blog!!

BJS!!!