quinta-feira, 25 de junho de 2009

No escritório do Advogado (Final)

Enquanto isso, Cristine, a secretária, com o ouvido colado na porta, também delira de tesão quase sentindo o líquido da sua buceta escorrer pelas suas coxas tamanho é o desejo que sente ouvindo aquela safada gemendo como uma louca dentro do escritório do seu chefe. Mas Cristine quase morre de susto quando Isabelly grita e começa a urrar de prazer gritando para o chefinho de Cristine: “me come, me come, me come e me chama de gostosa!...”.

A mesa do escritório range no ritmo daquela trepada alucinante, Isabelly rebola como uma louca com aquele cacete arreganhando gostoso sua buceta num ritmo cada vez mais forte, cada vez mais devasso, mais delicioso. Com uma das mãos ele a segura pelos cabelos metendo com força, a outra mão desliza pelo corpo dela, pegando-lhe os seios, masturbando seu clitóris. Do lado de fora, a secretária já está com uma das mãos entre as coxas, se masturbando e morrendo de inveja. Do lado de dentro, agora é o chefinho de Cristine que deita sobre a mesa e puxa Isabelly para cima dele: “Vem cá gostosa, quero ver se você sabe cavalgar!”. Isabelly não apenas sabe, mas é o que ela mais gosta de fazer. Montada sobre o mais dotado e viril dos advogados, ela encaixa o cacete dele na sua bucetinha inchada de tanto tesão e, adorando ver o prazer estampado no rosto dele, Isabelly começa a rebolar gostoso descendo sobre aquele mastro que a preenche totalmente...

A secretária ouve seu chefinho urrando de prazer, ouve a voz lasciva de Isabelly provocando-o ainda mais: “tá gostando seu cafajeste, delicioso...sempre soube que era louca pra dar pra você e só ficava me provocando...Gostoso, safado..agora você vai me pagar por todas as noites que eu não dormi, de tanto tesao por você...”. O chefe apenas geme como um louco, enlouquecido pela maneira deliciosa como Isabelly cavalga no seu cacete, e rebolando como se fazendo um oito imaginário com os quadris. De repente todo o corpo de Isabelly se contrai e ela se contorce gemendo alto: “ai... ai... eu vou gozar!” e ela rebola ainda mais, cavalga ainda mais num frenético movimento de sobe e desce, vai e volta... até cravar as unhas vermelhas no peito do advogado gemendo alto, gozando forte enquanto o suor já escorre pelo seu corpo exausto.

Então ela se levanta de sobre ele, gira seu corpo e desce lambuzando o rosto dele com sua buceta melada enquanto abocanha aquele cacetão também já prestes a explodir. Isabelly mama gostoso naquele mastro que ainda tem o seu gosto enquanto sente o prazer mais uma vez crescer com o advogado explorando cada recanto da sua buceta com aquela língua quente e hábil. E é por causa dessa perfeita sintonia que Isabelly não consegue parar de mamar naquele mastro maravilhoso mesmo quando sente ele pulsando na sua boca... a secretária também está quase gozando quando ouve seu chefinho urrando de prazer... lá dentro Isabelly se delicia com o gozo dele jorrando fartamente na sua gulosa boquinha, o leite quente escorrendo pelos seus lábios e ela ainda lambendo com vontade o cacete todo melado.

Tão exaustos ficaram que os dois ainda ficam largados sobre a mesa por um bom tempo. Depois, com as forças parcialmente restauradas, se vestem e Isabelly sorri docemente ao dizer segurando com uma das mãos ele pela gravata, e a outra por dentro de sua cueca: “depois eu volto para terminarmos de falar sobre o processo”....

(Este conto foi adaptado por um amigo muito querido que conhece a hisória...Alguns detalhes foram acrescentados por ele, e eu prometi que postaria agora estou cumprindo a minha promessa...Mais uma vez, muito obrigada!)

Beijos e até breve.

5 Seduzidos:

Anônimo disse...

hummmmmmmmm, delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa. maravilhosooo, brigada pela visita e por eu poder ler vc, tá maravilhoso ^^ qd tiver post novo, avise. bjus ardentes

VERTIGO disse...

Gostei da pegada!! O advogado se deu bem!! Todos os processos já estão ganhos,srsrsrsrs

BJS

ERH()S disse...

tesão delicia ....
q texto..

beijos molhados

VERTIGO disse...

Tem um selo do Vertigo para você, vá lá e pega!!

Cadinho RoCo disse...

Muito bom atender ao tesão alheio.
Cadinho RoCo