sexta-feira, 26 de junho de 2009

Me excita...


- Usar roupa curta;

- Usar decote;

- Usar salto alto;

- Usar calcinha pequena;

- Homem mais velho;

- Olhos castanhos;

- Cabelo que dê pra puxar;

- Cruzar as pernas diante de um homem que estou querendo muito, só pra ver ele perder a compostura;

- Ser provocada;

- Provocar;

- Olhar;

- Ser olhada;

- Tocar;

- Lamber;

- Morder;

- Chupar;

- Mãos gulosas passeando pelo meu corpo, especialmente pelas pernas;

- Puxarem meu cabelo;

- Puxar cabelo (ai que delicia...);

- Amassos atrevidos em publico;

- Mãos atrevidas em publico;

- Adrenalina;

- Ser chamada de "Gostosa";

- Ser chamada de "Deliciosa";

- Ter um homem respirando de modo ofegante diante de mim;

- Assistir a "vídeos" - sozinha, ou não;

- Vinho;

- Camisa branca;

- Cueca branca;

- Beijar, beijar, beijar, beijar...De todas as formas possíveis e imagináveis! Sim, eu sou capaz de gozar apenas por um bom beijo...Talvez seja a coisa que mais me excita...

(Acho que eu estava com vontade de falar "bobagens"...rsrs!)

Beijos a todos.

3 Seduzidos:

Inês disse...

Muito bom com um final divinal!

Conheça-me em:

EROTICAMENTE FALANDO

aTreVa-sE

Cadinho RoCo disse...

Faltou singular menção aos pezinhos, porque pés femininos no mais das vezes tem poder enorme de sedução. Os pés femininos deixam rastros inacreditáveis.
Cadinho RoCo

VERTIGO disse...

Excita e faz gozar,srsrsrsr