terça-feira, 23 de junho de 2009

No escritório do advogdo (Part I)

Isabelly é uma menina mulher, de 20 anos que age - e pensa com uma mente de no mínimo, 30... Adora homens mais velhos, e seu advogado é plena tentação aos olhos dela. Faz exatamente o “tipo” de homem que ela tanto deseja...Descendente de italianos, alto, olhos azuis, charmoso e o melhor, esta escrito em seus olhos “sou bom de cama!”. Tudo aquilo mexe completamente com os desejos dela.

Isabelly sabe que ele a deseja, e por isso abusa deste fato destacando com olhares e roupas o quanto ela pode seduzi-lo e deixa-lo louco na cama. Por “sorte”, Isabelly tem um processo correndo nas mãos dele...A historia a seguir, se passa em uma das consultas sobre o andamento deste processo, no escritório dele...

Dr. Roger abre a porta para Isabelly e precisa se concentrar no que ela está falando, mas não é fácil. Ele tenta – mas não consegue deixar de olhar no belíssimo decote dela, transparecendo em seu olhar todo desejo que sente. Ela, retribui através de um sorriso malicioso, cheio de segundas intenções, seguido de um olhar guloso diante daquele homem tão espetacular... Ele fica fascinado pelo visual dela: aquele sorriso quase imperceptível, a pele bronzeada, os cabelos na altura do pescoço, o colorido do vestidinho justíssimo, curtinho e o decote que a todo instante atrai o olhar dele. Como se não bastasse, ao sentar na poltrona, Isabelly faz uma cruzada de pernas que quase derruba da cadeira o advogado que, do alto dos seus 41 anos e muito bem sucedido, tenta demonstrar austeridade... Mas não consegue disfarçar nem parar de comer Isabelly com os olhos. (Que já esta excitadíssima, apenas pela maneira como ele a olha)

Quando ele se levanta para pegar uma pasta no armário, o Dr. Roger sente o coração disparar e quase não consegue andar por causa da enorme ereção quase estourando sua calça. É tão explicito que ele nem tenta disfarçar e Isabelly contém um sorriso de satisfação mordendo, passando a língua nos lábios, as mãos nas pernas... ao ver o advogado louco de tesão por ela. O olhar dos dois se cruza naquele exato momento, e o constrangimento dele se torna ousadia ao ver a satisfação nos olhos dela, que cruza e descruza as pernas proposital – e sensualmente, fazendo o renomado advogado perder todo o juízo....

— Senhorita Isabelly, gostaria de lhe mostrar uma informação na tela do computador.
Isabelly se levanta com um sorriso de quem sabe exatamente o que está acontecendo...(não precisava, mas ela se debruça sobre a mesa para ver alguma coisa no computador... e por uma razão bem óbvia... deixa o bumbum mais que arrebitado em direção ao advogado para depois fingir surpresa quando ele começa a roçar o volume dele na bunda dela). Isabelly tenta se levantar, mas o advogado diz pra ela continuar olhando, pois é muito importante aquela informação. Isabelly então, olha dentro dos olhos dele e sem precisar dizer uma palavra faz ele entender sua mensagem de: “Estou louca de tesão, quero você agora!”
Com as mãos sobre a mesa, Isabelly sente o advogado colocar as mãos na cintura dela e esfregar com vontade aquele cacete duríssimo, ainda dentro da calça, na sua bunda. A essa altura, Isabelly já geme sentindo a bucetinha latejar de tesão, a calcinha já está molhada e ela ansiosa pelo que virá em seguida. E o que vem em seguida é o dr. Roger abaixar-se atrás dela e sem pressa nenhuma erguer o vestidinho dela e ficar deslumbrado com aquela bunda maravilhosa, aquela calcinha vermelha, rendada e tão pequena que mal se vê... a buceta brilhando de tão molhada... e Isabelly rebolando suavemente no ritmo das carícias e dos beijos que o advogado espalha pela sua bunda. Até que ele afasta a calcinha dela para o lado e faz sua língua quente e gulosa mergulhar na bucetinha encharcada de tesão; Isabelly geme alto com a boca gulosa do advogado abocanhando sua buceta numa chupada mais que deliciosa.

Louco de desejo ele se levanta e depois de arrancar toda a roupa de Isabelly, diz pra ela fazer o mesmo. Toda pelada, tremendo de tanto tesão e vontade, Isabelly arranca lentamente as roupas do advogado deixando-o ainda mais louco. Roger tem tanta sorte que está de camisa e cueca branca – um dos maiores fetiches de Isabelly, que fica mais excitada ainda ao abrir cada botão da camisa dele – com a boca, e fazer o mesmo com aquela cueca branca, linda, e apertada por aquele pau tão duro que implora por sua boca – que não vê a hora de chupa-lo inteirinho.

Ajoelhada diante dele abaixa-lhe a calça e antes mesmo de lhe arrancar a zorba já estava boquiaberta com o tamanho do cacete do advogado; e mais que aberta sua boquinha pequena ficou quando se pôs a mamar, chupar, abocanhar com vontade aquele cacete grande e grosso que latejava em sua boca enquanto ela babava nele todo. Tanto era a vontade com que chupava que ela não parava de olhar diretamente nos olhos dele, com a maior cara de tesão do mundo...Mas o advogado tirou da boquinha dela, passou a mão sobre a mesa jogando tudo no chão: papeis, pastas, canetas, efeites... tudo se esparramou pelo chão do escritório só para ele pegar Isabelly no colo e colocá-la sobre a mesa... de 4... Novamente veio por trás dela e afundou o rosto entre suas coxas chupando sua buceta suculenta, depois subiu sobre a mesa e fez ela mamar novamente em seu cacete que latejava com se estivesse prestes a gozar....

(Termino no proximo post, prometo...Esse conto eu ganhei de um amigo muito querido... Obrigada!)

Beijos...

4 Seduzidos:

Momentos disse...

escaldante!
bjo

Anônimo disse...

menina... que quente isso aqui!

adorei

bjos

Anônimo disse...

num dar pra tirar os olhos da tela e fz parar a imaginação, nao naoooo

Unknown disse...

Que menina mais sapeca!!!Advogado de sorte e eu que já estou pensando em mudar de profissão.

Bjs