segunda-feira, 6 de julho de 2009

Deliciosa Surpresa...

Pedro é meu colega há aproximadamente 04 meses. Nos conhecemos num bar, bebendo numa sexta feira a noite. Pedro é casado, mas é muito sexy. Conversamos sobre diversos assuntos...Ele é fascinado pela minha personalidade, chegou ao ponto de me dizer coisas como: "Você é a mulher dos sonhos, a mulher perfeita! Corpo de menina com cabeça e atitudes de mulher - tudo que um homem procura e é muito dificil encontrar." Pedro sempre fora muito curioso com minha personalidade, sempre me elogiara muito por minha autenticidade, sempre deixara no ar um certo interesse por mim...Mas cheguei a pensar que era "coisa da minha cabeça". Algumas vezes cheguei a pensar.."Ah se ele não fosse casado...". Mas fiquei na minha.

Há aproximadamente 01 mes atras, eu estava indo para uma festa. Estava vestida com uma blusa preta de manga raglan, coladíssima ao corpo junto com uma calça jeans também muito colada - o que me deixava muito sexy, agregado ao meu sapato altíssimo e ao meu perfume doce, perfeito para a noite. Naquele dia, diante dos olhares e das conversas de Pedro começei a acreditar mais que ele estava com segundas intenções em mim...

Na sexta feira passada, estou com Pedro seu amigo e outra amiga bebendo, são aproximadamente 23:00. Está frio, logo estou vestida com um sobretudo preto, calça jeans, salto alto e uma blusa decotada - como sempre. Me sento ao lado de Pedro, e começamos a conversar normalmente...Algum tempo depois, digo: "Vocês me deem licença por favor, que preciso ir ao toilette..."

Na hora Pedro diz: "Espera, vou com você..." Ok. vamos então - respondo eu.

Pedro aparentemente está normal. Nos dirigimos até o toilette, mas sou delicosamente supresa na porta...

Quando estou entrando no lado feminino, Pedro me puxa pelas costas fortemente e me dá um beijo avassalador.

Fiquei sem açao. Não esperava por aquela atitude. Me sinto confusa...Pedro é meu colega, é casado, não conheço sua esposa - mas ele é tão sexy...E mais, tem um beijo tão quente, tão abusado, tão gostoso...

Num primeiro momento, já tomada por um tesao maravilhoso, sussurro em seu ouvido:

- Pára, isso não tá certo...Não tá certo...

- Parar porque? Você me deixa louco, morro de tesão por ti desde a primeira vez que te vi...Teu cheiro, tua personalidade, tua beleza...Tudo me encanta...

Perco as forças e me entrego aquele amasso delicioso...Sinto o pau de Pedro endurecer a cada segundo que passa...e minha calcinha, molhar-se...

- Gostosa, bati muitas punhetas pra você...Voce é muito mais gostosa do que eu imaginei...

- É mesmo? E porque? Me explica...

- Porque? Não tem como explicar...Você é perfeita, é maravilhosa...

Pedro abre o zíper da minha calça e diz:

- Quero te chupar todinha, entra nesse banheiro...Vamos fazer loucuras!

- Voce tá me deixando louca...Não posso, não posso...

Nesse momento nao aguento e preciso abrir aquela calça pra libertar aquele pau tao duro...E assim o faço...

Pedro enlouquece com minha atitude...Levanta minha blusa, abaixa meu soutien e começa a chupar meus seios com uma força deliciosa...Eu retribuo acariciando aquele pau duro e lindo na minha mão...

- Anda Isabelly, entra...Deixa eu te chupar...

- Não...Aqui não...

Pedro introduz os dedos na minha buceta molhadíssima e diz..."Quero sentir seu gosto". Então, enfia o dedo na minha buceta absurdamente molhada e coloca em sua boca os dedos lambuzados pelo meu desejo....Aquela cena me enlouquece...Me tira do sério...Decido "sacanea-lo" mostrando então minha calcinha da nova coleção...

Preta, fio dental com direito a um lacinho atras...Viro-me de costas, levanto o sobretudo e digo:

- É bonita?

Pedro enlouquece, me puxando de forma forte e deliciosa contra seu corpo quente e cheio de tesao...Esfrego minha bunda naquele pau delcioso enquanto ouço Pedro dizendo ao meu ouvido:

- Não me deixa com mais vontade de te comer de quatro...Quero ver voce de quatro, gozando so pra mim...

- So se voce deixar eu cavalgar gostoso nesse pau delicioso...

- É claro que deixo...

Nosso amasso estava abusado demais, erotico demais, provocante demais...Quase uma transa, por isso fomos interrompidos por um dos garçons...Mas tivemos um segundo round que com certeza contarei por aqui...rsrs!

Beijos e até breve.

1 Seduzidos:

VERTIGO disse...

É uma história excitante, quero ver o resto dessa trama sensualmente gostosa...

Bjs