sexta-feira, 24 de julho de 2009

Festa da premiação...


Fui com Pietro receber uma premiação que ele tinha ganho. Um premio importante da musica. A premiação ocorrera numa casa noturna, e a festa - mais tarde numa linda mansão....Era uma noite de gala. Eu estava vestida com um vestido de cetim vermelho, frente unica, o comprimento era acima do joelho - curto o bastante para destacar minhas belas pernas. Estava com os cabelos presos, como mandava o figurino. Pietro? Bem, Pietro estava incrível...Vestia um smooking com uma cueca branca que eu previamente tinha separado...

Pietro fora premiado (como já era esperado) com um dos maiores premios da noite. Mais do que isso...Pietro levara duas, das tres categorias que fora indicado...

Mais tarde então estavamos na festa. Não íamos tocar...Fomos apenas para curtir. Muita gente "em cima" de nos, perguntando detalhes sobre a musica para ele, etc e tal... Muita bebida, uma comida ótima, uma linda decoração...Uma noite quente, perfeita...

Mais ou menos umas 03:10 da manha, Pietro tinha me deixado com umas amigas e tinha ido conversar com outros amigos dele. Ok, normal...Essas minhas amigas foram embora logo, e eu ficara sozinha dançando na pista com aquele vestido vermelho frente unica.

Por volta das 03:30 da manha, sinto um par de mãos gostosas sobre minha cintura me agarrando por tras e sussurando em meu ouvido:

- Voce está linda...Linda, e deliciosa!

Eu estava dançando sozinha com minha taça de champagne. Por um instante me assustei, mas logo percebi que era Pietro...

- Rsrsrs...Obrigada meu lindo. Voce também está incrível, a festa está linda e é toda pra voce!

- A unica festa que eu quero é contigo! rsrs...

Neste momento, Pietro passara de uma maneira mais forte as maos sobre minha cintura, como que pra sentir a calcinha que eu estava usando...

- Que calcinha voce está Belly? Pergunta Pietro, falando bem baixinho ao meu ouvido...

- HAHAHAH! Com nenhuma meu lindo...Fiquei com medo de marcar a roupa!

- O que? Isso é maldade Belly! Maldade e sacanagem meu amor...Cabelo preso, salto alto, perfume, vestido frente unica e SEM CALCINHA?! Voce fez de proposito..Assume vai, fez querendo me provocar...

- É...rsrs! Quem sabe...

- GOSTOSA!
Pietro entao, parece esquecer que estamos numa festa. Uma festa onde ele era o maior homenageado e tinham muitos fotografos proximo dele - já que ele tinha sido o maior premiado da noite. Pietro então, me agarra...Me agarra e procura desesperadamente por uma parede. Estamos no jardim, proximos a piscina...Por la, algumas plantas e pouquiassimas e pequeninas arvores. Poucas pessoas estao naquele ambiente, já que o som principal ficava na sala...

Pietro me encosta na parede, levanta uma de minhas pernas e me segura com aquelas maos gostosas...A esse momento, já estou completamente molhada. Percebo seu pau duro por dentro da calça daquele smooking...

- Pára Pietro! Aqui não, aqui nao dá..

- Claro que dá meu amor!

Nos evnvolvemos então numa deliciosa "dança de mãos" onde Pietro me penetrava loucamente com aqueles dedos incrívelmente habilidosos e eu o masturbava...Pietro foi me levando para algum lugar mais reservado da festa. Uma especie de corredor, nos fundos da mansao - que por sinal ele conhecia muito bem!

- Voce é louco!

- Louco por voce, te adoro! Minha linda, meu amor...Minha gostosa!

- Rsrsrs..Também te adoro, sua peste!

Rimos. Pietro realmente nao tinha noçao do "perigo" que corríamos. Eu, sua funcionaria, ele, o cara mais premiado da noite com diversos jornalistas da "cena" querendo saber de sua vida...

Aquele corredor compartilhou com nos dois, momentos incríveis...Depois de algum tempo naquela dança de maos e linguas, Pietro me pegou de uma tal maneira e fez-me enlaça-lo com as pernas para que ele pudesse me penetrar e me segurar pela bunda. Estocadas deliciosas, gemidos que se misturavam aquele som extremamente alto...Sim, podíamos gritar, podíamos nos olhar, podíamos nos morder, podíamos puxar o cabelo um do outro...

- Ahhh gosotsa! Voce é meu maior premio...Adoro essa bucetinha quente e apertada...Lisinha, toda minha!

- Toda minha delícia. Todinha sua...me come, come mais...Isso tá uma delicia...

Conseguimos ficar naquela deliciosa aventura por algum tempo...Gozamos juntos. Nos arrumamos e voltamos para a festa - como se nada tivesse acontecido...

(Ai ai...Quando eu digo que adoro o Pietro...rsrsrs. Ele é "o cara". Meu queridíssimo chefinho! rsrsrs...)

Beijos para todos.

4 Seduzidos:

VERTIGO disse...

Essa festa continua por muito tempo...rssrsr

Beijos!!

ERH()S disse...

Somos parecidos, por isso nos atraimos

beijos

Inês disse...

Nada há mais gratificante que terminar umas férias inesquecíveis com uma leitura assim!

Até porque o regresso às velhas rotinas é sempre um pouco doloroso!

Novo post em:

EROTICAMENTE FALANDO

aTrEvA-Se

Mil beijos

meus instantes e momentos disse...

muito bom, colocando em dia teu blog.
Antes que meu PC trave.(rsrs)
Beijos em voce...
Maurizio