sábado, 1 de agosto de 2009

Executiva...

Sempre fui meio tarada por essa história de transar no escritório!

Pois bem, atualmente trabalho com mais 03 pessoas. Sou responsável pela agenda,organização e backstage de alguns eventos. Tenho a minha sala, mas na maioria das vezes uso a coletiva com o resto do pessoal. Pois bem.

Dia desses, a tarde meu telefone toca:

- Oi Belly, é o Nick, tudo bem minha linda?

- Oi Nick! Tudo ótimo querido, e você?

- To melhor agora...rsrs! Belly, eu to aqui perto do seu escritório, queria passar aí pra te ver...Posso?

- Claro que pode. Tá tranquilo, to sozinha hoje por aqui...

Passados 20 minutos o porteiro toca me avisando que Nick chegou. Autorizo sua entrada. Estou atendendo um telefonema. Visto uma mini saia preta, scarpin também preto e uma camisa branca - de botões. Os botões estão abertos até a 3ª casa, perto do meu soutien vermelho com renda preta...

Nick entra e eu estou sentada de pernas cruzadas. Faço um sinal com mão para que ele me aguarde um instante...Percebo de cara, o olhar safado dele sobre mim...Confesso que aquilo me deixou excitada...Nick é um antigo amigo colorido, companheiro de diversas fantasias...Fazia um tempo que não nos encontravamos pra pintar um clima como estava acontecendo ali, no meu local de trabalho...

Olhei para Nick e como quem não queria nada começei a passar a mão sob meus seios como que ajeitando os botões abertos da camisa. Percebi Nick perdendo o ar...Se atrevendo um pouco mais. A ligação iria demorar um pouco...Nick se inclinara pra frente para poder me ver melhor. Cruzei então minhas pernas que sabia que ele adorava...A lingua dele percorria os lábios, demosntrando suas segundas intenções...Sua calça já não estava mais "normal". Abri a porta e deixei que ele entrasse em minha sala. Tranquei a sala e continuei ao telefone...Voltei para minha mesa e sentei novamente...Nick estava de frente para mim, no sofá. Num movimento sexy ele se levanta e vem para tras da minha cadeira...Passa as mãos sob meu cabelo afastando-os para o lado...Encosta os lábios no meu pescoço...Me cheira...Lambe minha orelha e diz no meu ouvido:

- Gostosa!

Suas mãos desceram sob minha camisa, abrindo os outros botões...Começo a mudar o tom de voz com o cliente na linha e perder o controle. Preciso disfarçar. Tento, mas não é facil...Consigo desligar o telefone e Nick não me da um instante sequer...Me puxa para aquela boca deliciosamente suculenta e me beija...

- Nick!

- Psiiiuu....não diz nada, se entrega...

E é exatamente isso que faço...Começo a beijar Nick com a maior loucura do mundo...As mãos dele sobem minha saia e num movimento rapido ele afasta minha calcinha para o lado...Me toca, me faz gemer, me faz morde-lo, puxar o cabelo...Nick então, abre toda minha camisa e tira meu soutien, mas me deixa com a camisa e a saia levantada, tocando a todo instante o piercing do meu umbigo...

- Voce tá deliciosa vestida de executiva! Isso é saia de vim trabalhar? Aposto que ninguém consegue fazer nada por aqui com uma mulher tão sexy e gostosa como você vestindo uma roupa dessas...E esses botões da camisa abertos? Você é mesmo uma mulher que adora seduzir, num é minha gostosa?

- HAHAHAHAHA! Não me contenho e preciso gargalhar alto...Nick, você é demais! Até onde eu sei todo mundo trabalha numa boa por aqui...E quanto a camisa? Bem...assumo que fico excitada com a maneira que os outros dois meninos me olham...Mas são só tres botoes abertos! rsrsrs...Uma coisa inocente...voces que pensam besteira!

- Adoro quando voce ri alto, sabia? Mostra a mulher forte, sexy, decidida que voce é...Garotos de sorte esses que trabalham diante de ti...Mas para, para de me enrolar...To doido de tesão por ti...Quero te chupar inteira nessa mesa, quero voce calvalgando em cima de mim, ao lado do seu notebook, quero transar com voce agora - nesse escritorio!

- Uma das minha maiores fantasias, sabia?

Nick não me respondeu nada...Apenas agiu. Me colocou em cima da mesa, jogou algumas coisas no chão, abriu minhas pernas e começou a me chupar...Ah como chupava gostoso aquele meu amigo...Passeava por todos os cantos da minha buceta completamente encharcada de tesao...Lambia, beijava, mordiscava...Me olhava. Tinha tirado a calça e estava com uma deliciosa cueca preta, super colada ao corpo que denunciava aqueles 18 cm de pau completamente duro...Começei a gemer e gozei na boca de Nick. Em seguida desci e ajolhei diante dele...Era a minha vez de chupa-lo, a minha vez de faze-lo enlouquecer...

Começei beijando aquelas lindas pernas, só pra torturar. Lambia por cima da cueca e podia ver estampado em seu rosto o quanto estava descontrolado...Tirei a cueca. Aquela delicia de pau pulando pra fora implorando para ser chupado...Começei devargarzinho e fazia pressao com os labios...Minhas bochecas afundavam de tanto que eu queria chupa-lo...Nick estava enlouquecido. Me puxava pelos cabelos e metia na minha boca...De repente ele me pegou com força e me pôs deitada na mesa, novamente...subiu em cima de mim e encaixou aquele pauzao duro e delicioso entre os meus seios...Uma incrível espanhola protagonizamos na minha sala...Ele me olhou dentro dos olhos e disse:

- Sobe em mim..Me domina! Cavalga gostoso que eu quero ter uma visão privilegiada desse corpo lindo...

E assim fizemos! Cavalguei em Nick como não fazia há muito tempo com um homem...Ele passeava com as mãos pelos meus seios, pelas minhas pernas...Me elogiava e enlouquecia a cada instante...Até dizer em voz alta:

- Aaaah que delicia, vou gozar minha gostosa...Eu vou gozar!

Então gritei pra ele:

- Me espera!

E me contorcia diante dele fazendo cara de mulher satisfeita...Gozamos juntos e ficamos estendidos sob aquela mesa por alguns instantes quando meu telefone toca:

- Belly, to chegando aí em 20 min!

Era um dos meus diretores, que trabalha na sala ao lado...rsrsrs!

(Estava com saudades de escrever por aqui...)
Beijos...

3 Seduzidos:

meus instantes e momentos disse...

oi minha linda, cada vez mais forte e bom de ler. Cada vez melhor voltar aqui. Beijos pra vc, muitos
Maurizio

VERTIGO disse...

Escritorios e os segredos entre os dedos...

Beijos

ERH()S disse...

estamos proximos, sou da gde SP


eita....


beijos (apaga)