domingo, 2 de agosto de 2009

Gostosa...


Pois é. Vocês que acompanham meu blog, sempre percebem a existencia dessa "palavra" em TUDO que digo aqui...Vou contar agora, como começei a me excitar tanto com essa simples palavra...

Estava na 5ª série. Tinha 11 anos. Sempre tive corpão. Minhas pernas e minha bunda sempre foram um escandalo...Os seios na epoca nem tanto, eles "estreiaram" um pouco mais tarde...

Me lembro que eu tinha um vestido branco, estilo tubinho - beeem colado ao corpo e curto, um pouco bem curto. Ele contrastava deliciosamente sexy com a minha pele morena. Na cantina do colégio que eu estudava, tinha um atendente muito lindo.

Bruno. Tinha 20 anos e uma cara de malvado. Sexy. Selvagem. Dominador...Bruno era o sonho de consumo de quase todas as garotas! Era moreno queimado de sol...Dourado o ano inteiro por um bronzeamento que parecia ter nascido com ele. Tinha cabelos e olhos castanhos, no estilo "boy band". Bruno era uma delicia.

Sempre que eu ía para o colégio com aquele vestido eu via Bruno me olhar de forma diferente...Um dia, saí no meio de uma aula para ir buscar um livro na biblioteca. Cruzei com Bruno no corredor. Estava com o vestido branco! rsrs...

Ele, estava "jogado" com aquelas bermudas de surfista e uma camiseta azul escura. Vínhamos de frente um para o outro...Ele começou a me encarar, querendo me engolir...Tinha fogo naqueles lindos olhos castanhos...Quando ele chegou perto de mim parou, encostou o corpo no meu, respirou bem fundo sentindo meu perfume e disse no meu ouvido:

"Linda!"

Passou a mão na minha bunda e foi embora. Olhei para tras, ele estava me olhando com a maior cara de safado do mundo, rindo...Deliciosamente provocador aquele garoto.

Chegava a hora do intervalo. Eu já tinha ido na cantina, ja tinha sido atendida por ele...Ao final do intervalo quis voltar para comprar um doce. Para minha surpresa Bruno não estava mais atendendo. Pensei em desistir do doce mas eu queria tanto que fui comprar...Estava aguardando quando sinto alguém respirando no meu pescoço e uma mão roçando minhas pernas...Sim, era o gostoso do Bruno. Sem pensar duas vezes ele respirou da maneira mais deliciosa da face da terra sob meu pescoço. Era a primeira vez que alguém me deixava excitada. Ele respirou e então disse com todas as letras, num tom de voz cheio de tesão e bem devargarzinho como separando as sílabas:

"Gos-to-sa!"

Me lembro como se fosse agora. Fechei os olhos, susprirei, senti um arrepio misto de um calafrio que tomou conta do meu corpo todo. Minhas pernas bambearam...Apenas olhei para tras. Ele estava com o pau encostado na minha bunda...Sorriu para mim de uma maneira muito safada e eu correspondi, apenas isso...

Aí então, começou a minha "tara" por ser chamada de "Gostosa". É uma das coisas que mais me excita. Voz me excita, sons me excitam...E ser chamada de gostosa é algo que me deixa em ponto de bala automaticamente. Principalmente se for num lugar publico, onde eu tenha que me conter...Mas se for aonde eu possa atender ao meu tesao...Pode se preparar que eu faço o negócio pegar fogo...

Bruno fez isso comigo mais algumas vezes. Infelizmente nunca rolou nada entre nós. Nada mesmo. Mudei de cidade e nunca mais tive notícias dele...Mas até hoje me lembro daquele dia, e da voz dele sussurrando no meu ouvido a simples palavra que tanto me deixa excitada: "Gostosa!"

Hoje, por incrível que pareça sempre ouço isso. Independente dos meus "amigos" saberem dessa história. É uma coisa frequente, e sinceramente não me lembro de uma situação que não tenha acontecido...Ainda bem! rsrs...

Beijos.

2 Seduzidos:

Anônimo disse...

uau... que loucura menina!
Fiquei excitada ao ler esse texto delicioso e deliciosamente escrito.

bjos

VERTIGO disse...

Então tá! Gos-to-sa!!!!

Beijos!!!