sábado, 22 de agosto de 2009

Desejos...

Te encontrar. Começar te provocando, daquele meu jeito anjo-safado de ser. Talvez com um vestido, talvez com uma mini-saia, talvez com um belo decote...

Sentar com voce (pra depois sentar EM VOCÊ!), beber, rir...Falar algumas frases cheias de segundas intenções...Depois de um tempo, te beijar...Começar devagar, passar a mãos pelos seus cabelos, arranhar sua nuca...

Beijar essa boca gostosa, ir pra orelha, descer pro pescoço...Sentir voce se excitando...Ouvir sua respiração ofegante, ver seus olhos gulosos, cheios de tesão...

Uma mão entre as suas pernas pra ser retribuida da mesma maneira. Minha calcinha ficando molhada, seu pau endurecendo....Ver que estamos perdendo o controle, não é possível ficar ali por muito tempo...Mas é excitante demais, deixar as outras pessoas com vontade, nos provocando mutuamente...Finalmente nao aguentamos mais.

Conforto, privacidade, sensualidade, desejo e tesão - é isso que queremos, é disso que precisamos.

Seu apartamento. Cenário perfeito. Entramos, voce mal fecha a porta, me beija sexy e enlouquecidamente...As mãos estão localizadas na minha bunda, a calcinha molhada e minuscula escorrega por entre minhas pernas...Tiro sua camisa, olho nos teus olhos louca de desejo e digo: "Me faz mulher, sou sua, te quero...muito!" ouço de voce como resposta: "Minha, todinha...Linda, morena e deliciosa...Te quero mais ainda, goza pra mim, quero voce gozando feito louca..."

Voce me encosta num móvel proximo a sua cama. Me beijando. Me beija com o corpo todo e não apenas com a boca. Está descontrolado. As maos me invadem, me penetram, me fazem gemer te enlouquecendo ainda mais...Voce me põe na cama, me deita....

Abre as minhas pernas e diz: "Ah que bucetinha deliciosa. Quente, molhada e apertadinha - quero morar aqui! Mas antes vou te chupar todinha...". Completamente enlouquecida e gemendo cheia de tesão te respondo: "Aaaaaaahhhhh....chupa, me chupa...Quero essa sua língua abusada me invadindo. Anda, me come com a língua...Me chupa, inteira, inteira....Sou sua!"

Sou deliciosamente chupada. Quero retribuir. Abaixo, ajoelho-me diante desse pau duramente delicioso....Te olho, voce diz: "Vai minha putinha gostosa, me chupa...Quero meu pau inteiro na sua boca!". Te respondo apenas com um olhar absurdamente safado de mulher fogosa.
Minha língua percorre a cabeça desse pau tão lindo e gostoso...Voce pira. Começa a querer meter na minha boca, não deixo, ainda não é hora...Te torturo apenas com minha língua quente cheia de tesão. Lambo, inteiro...Atenção especial a cabeça..."Vai gostosa, continua..." é isso que voce me diz! Te olho com mais tesão ainda. Ponho a cabeça na boca, pressiono com os lábios - nessa hora, os dentes são inexistentes...Pressiono mais, desço...Chupo até a metade, volto pra cabeça...Dessa vez chupo inteiro. Sempre olhando dentro dos teus lindos olhos gulosos...Voce volta a meter na minha boca. Agora sim é o momento. Páro de te chupar. Olho pra ti e digo: "Vai, mete, mete tudo, mete gostoso na minha boca...me fode, fode a minha boca...Cachorro, safado, gostoso! Isso, assim, vai.."

Nao quero que voce goze. Quero que voce me coma - de verdade. E é exatamente isso que voce faz.

Deita-se sobre meu corpo. Quente, suado - deliciosamente sexy. É assim que voce está...Encaixa esse pau perfeitamente duro na minha buceta completamente molhada e apertadinha...Voce olhando dentro dos meus olhos, teus olhos tem fogo. Voce me quer, eu te quero...Voce me come com vontade, como se fizesse muito tempo que isso nao acontecia...Depois um tempo subo em ti. Voce fica abismado e diz: "Vai minha gostosa, rebola nesse pau duro - todo teu...Rebola, rebola e geme...Dança em mim, dança pra mim...Vem mais perto, quero chupar esse peito delicioso...Quero sua boca! Assim piranha, rebola mais, geme, goza...Goza em cima de mim..." Completamene perdida de tesao te respondo..."Assim? Adoro dançar e rebolar no seu pau. Isso, me olha com essa cara de safado, me puxa, me bate...Assim, mais, mais..Delicioso!"
"Goza pra mim? Quero ver voce gozando, vagabunda..."

"Aaaahhhh...ainda não, não quero gozar agora!"

"Anda sua piranha, goza!"

Rebolo mais louca em ti...Até estremeçer todo meu corpo e gozar gostoso em ti - junto com voce!

Forças? Naquele momento se perdem...A unica coisa é um beijo, atrevido o bastante para recomeçarmos..

Beijos pra todos.

2 Seduzidos:

Inês disse...

Nem te confesso em palavras a forma como saio daqui!

A tua escrita deixou-me inspirada!!!

Hummm...

EROTICAMENTE FALANDO

http://eroticamentefalando.blogspot.com

GOSTOU E APROVOU

VERTIGO disse...

Ola!! Estou sumido, pois estou estudando, mas tem um poema no Vertigo, e essa história deixa qualquer um doido,rssrrs
beijos!!