quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Trepar...

Trepar, transar, meter, dar, comer...SEXO! Não importa o nome é uma coisa boa demais.

A minha visão é melhor ainda quando se assume: Eu gosto de trepar! E eu sou uma dessas mulheres assumidas...

Adoro, mesmo e sem vergonha.

Porque ter vergonha de uma coisa tao gostosa, tao saudavel, e tao natural?

Será que é por essa vergonha que os homens procuram outras mulheres na rua? Não sei. Mas penso que possa ser uma boa...

Eu gosto mesmo. Gosto e assumo. Gosto de jogar, de provocar, de terminar a brincadeira com direito a uma bela gozada...Gosto de ver o meu parceiro completamente satisfeito. Isso me dá mais tesao, isso me deixa mais louca, isso faz eu pensar que sou mais gostosa ainda...

E na cama? Eu adoro saciar todas as minhas vontades. Pode me bater, me xingar, me puxar, me apertar...desde que eu permita.

Meninas...agora, falando sério e com voces: tem coisa mais tesao na face da terra do que chegar no ouvido do seu gostoso - em publico e dizer algo como: estou sem calcinha, louca pra ser chupada e comida por voce? E se deslumbrar com a visao dele completamente excitado sem poder fazer nada?! Sim, a tortura psicologica é deliciosa e faz parte...

Logo, assumir que é fogosa e gosta de sexo vai te deixar mais gostosa ainda e melhorar a sua perfomance diante do seu parceiro...Pense nisso!

Beijos cheios de tesao pra voces que hoje eu estou completamente enlouquecida...Sorte de quem me encontrar! rs...

Até breve.

2 Seduzidos:

Anônimo disse...

humm...deliciosa...gosto de mulheres assim...firmes e excitantes...pena que vc não é minha..rs

Kevin Garnett disse...

Está mais do que aprovada, Sedutora!
Tanto vc, quanto sua tese... rs
Uma mulher confiante, convicta, conhecedora da arte do sexo e sem medos de explorá-lo rumo ao máximo prazer, por sinal, é uma mulher que reduz bastante a margem de adulterios em seu relacionamento!
Vc é ótima!!!
;)