quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Me enlouquece...

Ah, Roger...todas as vezes que tenho sorte de te ver vestido como "Dr. Roger" me dá uma vontade louca....Voce sabe o quanto fica mais sexy ainda dentro desse terno e gravata...

Minha vontade é de te pegar pra torturar, como voce faz comigo...

Puxar o seu cabelo daquele jeito que voce adora e derrete, mas não dá o braço a torcer, te agarrar pra um amasso em publico daqueles, pra voce se fingir de envergonhado, mas estar com a mao por dentro da minha calcinha, me masturbando...

Abrir cada botao dessa deliciosa camisa branca, com a boca - olhando no fundo dos teus olhos e fazendo a cara de ninfeta safada que voce tanto ama...

Abrir, mas não tirar a camisa...tirar o cinto e te puxar com ele, coloca-lo no meu pescoço para que voce me puxe...Ah, Roger...a essas alturas voce já estaria enlouquecidamente dizendo no meu ouvido: "Gostosa, minha piranha gostosa...quero te chupar!"

E eu? Eu estaria louca pra ser chupada por voce, pra ser devorada por essa língua quente e deliciosa que adora cada pedacinho da minha buceta. Que toda vez que a ve, diz: "Ah, eu vou comer essa bucetinha linda, quente e apertadinha até voce não aguentar mais, Belly...até voce dizer chega, até eu ver voce gozando...Só vou gozar depois de voce. Vou gozar bem no meio desses peitos lindos, vou te lambuzar inteira...Quero a minha porra quente e branquinha escorrendo em ti, fazendo contrate com essa sua deliciosa pele morena..."

Ah como seria bom, se eu pudesse ter feito tudo isso ontem, meu advogado delicioso...Seu escritorio seria o cenario perfeito, em cima de todos os seus processos...

Eu te chuparia inteiro, até voce implorar pra que eu parasse pois nao queria gozar ainda...Eu ia te chupar, te morder, te lamber, te lambuzar com algo do tipo calda de caramelo que voce adora. Fazer do seu pau o meu sorvete. Lamber bonito, com gosto, pra voce ver...Pros teus lindos olhos azuis brilharem de puro tesao....

Se eu ia deixar voce me comer? Claro que não! rsrsrsrsrs...Afinal de contas, sou uma menina malvada. E teria sido apenas uma "sessao tortura" pra dar agua na boca e continuar depois....

Pena que não pude fazer tudo isso. Ia acordar muito cedo e voce também. Mas por outro lado foi bom...Me deixou duplamente enlouquecida, cheia de vontades, Dr Roger....e o sr pode se preparar, porque seu processo está só começando, e nós vamos precisar de muitas audiencias...rsrs!

Beijos pra todos.

3 Seduzidos:

Desejos Aliciantes disse...

Tudo aqui também é pura sedução...
Boa Terça pra vc
Beijos aliciantes

Kevin Garnett disse...

Não há médico, advogado ou economista que resista à sedução de uma "doutora da sedução" feita vc... ;)
Impossivel não ficar tentado a lhe conceder consultas domiciliares ou a trabalhar até depois do "expediente" em sua companhia... rs
bjão!

EROTICAMENTE FALANDO disse...

Hum... você é que me enlouquece a mim...

Adorei a escrita... hot!