terça-feira, 1 de setembro de 2009

Telefone...(part I)

Adoro o telefone pra dizer que estou excitada, pra dizer que to cheia de tesao...Foi exatamente isso que fiz com dr Roger, ha poucas semanas atras...

Aproximadamente 14:30. Estou no meu escritorio, pouco trabalho...Abro uma pagina da Internet e começo a me deliciar com vídeos incrívelmente deliciosos....Começo a ficar excitada, molhada, cheia de tesao...

Visto um vestido preto e uma calcinha minuscula, também preta...As sandálias grossas e confortáveis pra me dar um ar sexy e despojado ao mesmo tempo...O perfume, doce e irrestível - do jeito que Roger adora.

Penso em ligar pra ele, mas me lembro que ele provalmente esteja no fórum, em audiencia....

Tento tirar aquela ideia da cabeça, mas a cada minuto que passa a vontade só aumenta...Ligo.

O telefone toca duas vezes.

- Oi meu anjo.

- Oi gostoso! Tudo bem? Onde voce está?

- Tudo ótimo, melhor agora - e voce? Estou no forum. Entro em audiencia daqui a 40 min...

- Mesmo? humm....e tá sozinho? Pode conversar um pouco? Eu estou ótima também, com saudades do seu calor...

- Isabelly, Isabelly...rsrsrsrs. Posso minha gostosa. To num corredor, sozinho...

- E tá vestindo o que?

- O terno azul marinho, aquele que voce gosta...e voce?

- Ah, Roger...voce quer mesmo saber?

- Quero! (já com a respiração ofegante...)

- Estou com aquela minuscula calcinha preta, rendada que voce adora. Visto aquele vestido também preto acima dos joelhos, quase no meio da coxa...A sandalia alta e grossa que me deixa da sua altura, o perfume que voce adora, os cabelos soltos...Detalhe que a minuscula calcinha esta completamente enxarcada de tesao - por ti.

- Aaaaaaaaaaahhhhhhhh, gostosa! Porque voce tá fazendo isso? To ficando de pau duro. Louco pra te comer, pra te chupar, esse mel delicioso que escorre dessa bucetinha tão gostosa...Nao posso ficar com tesão, estou no fórum, tem noção disso?! rsrsrsrs (voz completamente excitado, louco, sussurando...)

- De pau duro? E com aquele terno que eu adoro? Ah como eu queria estar nesse fórum. Já fui aí, ele é imenso...adoraria te jogar pra algum canto e te chupar inteiro, ter esse pau todo duro metendo na minha boca...

- Belly meu anjo, assim que eu sair daqui passo aí pra te pegar. Vou ter que me segurar e nao vai ser facil. Vou fazer a audiencia pensando nessa bucetinha quente me querendo...

- Ela ta doida por voce! To vendo uns vídeos deliciosos...Queria seus dedos habilidosos aqui me penetrando. Queria sua lingua gulosa aqui me chupando, queria seu pau duro dentro de mim......

- Vou te comer Isabelly. Vou te comer toda. Como voce nunca foi comida...Te por de 4 , te chupar, ver voce gozar na minha boca. Foda-se a audiencia. Não vou ficar rebatendo. Vou sair daqui rápido, muito rápido. Preciso te comer, logo! Dá um jeito de estar pronta quando eu chegar aí....Vou ter que desligar, vou pro banheiro. Vou bater uma punheta bem gostosa pra voce e depois passar uma agua no rosto pra entrar na sala do juiz...

- Ta certo dr... Estou te esperando. Toda molhadinha, cheia de tesao...Boa audiencia. Beijos.....

(Continua no próximo post! rsrsrsrs...)

Beijos pra todos.

1 Seduzidos:

Anônimo disse...

Q delicia...adorei ! demais ! Pedro