domingo, 6 de setembro de 2009

O telefone (Final)

Despeço-me do meu dr com a certeza de que ele chegará em ponto em bala. Dito e feito.

Duas horas depois...Roger me liga.

- Desce! Isso é uma ordem, sua vagabunda gostosa! Desce minha putinha apertadinha...To te esperando aqui na portaria.

-Tem alguem ouvindo isso seu filho da puta delicioso?

- Claro que não né sua piranha?

- Huum...dominador hoje é? Claro que desço meu sr...

Aquela atitude dele via tel foi o suficiente pra triplicar meu tesao! Pois bem, desci...Lá estava dr Roger. Lindo, sexy e delicioso como sempre....Aqueles lindos olhos azuis imensos, já me engolindo, cheio de tesao...

Roger me beija de uma maneira muito suave até, cheio de carinho...Saímos. Entramos no carro dele. Pronto! Não prestou...Ele saiu me dizendo: Meu anjo, voce tá deliciosa...gozei sozinho naquele banheiro do forum pensando como voce estava, como sempre voce nao me decepcionou. Eu olhava pra cara do juiz e pensava: Vai seu filho da puta de merda, me da logo essa porra dessa causa ou diz que eu perdi. Não importa! Eu tenho que ir embora...Minha gostosa de 20 e poucos aninhos está lá, louca de tesao me esperando. Aquela bucetinha quente, apertadinha e suculenta me querendo e eu aqui, tendo que ouvir esse monte de merda! Anda, termina logo isso!

- HAHAHAHAHAHAHA! Dou risada alto, já com maos no duríssimo pau dele, por cima da calça! Jura Roger? HAHAHAHAHA! Voce é mesmo demais meu dr.!

- E voce é meu anjo. Meu anjo e minha vagabunda predileta.

- Sua, toda sua...anda, me leva daqui.

Chegamos na casa dele. Mal ele esperou pra fechar a porta...Foi me empurrando direto pro quarto. O pau duro, os olhos brilhantes, a pele gostosa, suada...As maos enormes, macias e quentes...A respiração ofegante...O beijo. O beijo misto de desespero e carinho. De tesao e amizade. De desejo e vontade. Quente, louco...

Abro o cinto da calça dele. O volume evidente. Delicioso...Cueca branca? Ahhh Roger, assim nao vale!rsrs..

Nao sabia que voce ia me ligar daquele jeito minha linda, vesti essa sem pensar em nada...

Roger diz isso olhando nos meus olhos completamente fora de si.

ADORO quando voce me olha assim, guloso.

Guloso? Assim com cara de "quero te comer"? Cheio de vontade dessa bucetinha apertada e deliciosa...

Extamente assim...adoro!

Roger me puxa pro seu corpo e me beija. Tenta tirar o meu vestido e se atrapalha nas alças..."Anda, levanta e fica nua, bem gostosinha pra mim..." Assim o faço. Tiro aquele terno delicioso. Peça por peça. Tento deixa-lo com a cueca mas ele nao aguenta e tira. Me joga na cama e diz: "Abre bem essas pernas. To louco pra chupar essa buceta gostosa! Goza pra mim...!" Imediatamente obedeço. Ah que cena sexy. Dr Roger, o quarentao delicioso, o famoso comedor de menininhas ali, entregue a mim. Os lindos e sexy cabelos castanho claro no meio das minhas pernas. O lindo e provocante rosto dele quase enterrado dentro da minha buceta. Apenas aqueles lindos olhos azuis e gulosos aparecendo, por eu estar puxando da maneira mais sexy do mundo aquele cabelo delicioso que tanto me enlouquece...Roger me chupa deliciosamente. A língua é quente e hábil. Começo a rebolar e ele começa a enlouquecer. Me chupa mais gostoso ainda...me engole. Gozo. Ele nao para...Gozo novamente. CHEGA! Agora é minha vez.

Com Roger ajoelhado sobre a cama, e eu de quatro começo a chupar aquele pau delicioso. Duro, quente, rosinha...Ah que delicia! Abuso daquela cabeça incrível. Engulo tudo! "Chupa minha vadia, chupa minha piranha gostosa, chupa todo esse pau - ele é seu! Ah, como voce chupa gostoso..." Olho pra cima, Roger esta descontrolado. Em ecstasy. Entao pergunto com a maior cara de safada do mundo "Voce acha?". "Tenho certeza" é o que ele me diz...

Rapidamente procura por uma camisinha. Põe. Me deita sobe por cima de mim. Abro as penas e enlaço-o ainda com as sandalias. Devagar, ele passa aquele pau gostoso por fora da minha buceta, só pra torturar. Gemidos enlouquecidos protagonizam o meu show. Finalmente ele me penetra. Com dificulade. Sim, minha buceta é uma delicia de tao apertada. Doía como se fosse minha primeira vez...Enlouquecidamente grito... "Aaaaaahhhhhhhh!" (quase sem respirar de tao enlouquecida). Tá doendo? Tá. Continua. Tá uma delicia....

Com uma voz super carinhosa Roger me responde: "Fica paradinha, fica....Deixa ele quietinho aí dentro que jájá para de doer..." "Quetinha? Não...mete em mim, mete tudo!" Quetinha sim sra. Tá uma delicia....muito bom meter numa buceta apertada como a sua...

Tento me movimentar, ele nao deixa. É assim que voce gosta? - pergunto eu. É, deixa eu morar um pouco aqui dentro. Tao quentinho, tao gostoso...Apos um tempo ele começa a se movimentar, me comer de verdade, com gosto...Gritamos. Sim, Roger é tao incrível que geme comigo, o que é dificil em um homem...Ele nao ele geme, se entrega, mostra o quanto me quer...

Passado um tempo ele sai de cima de mim e pede pra que eu monte nele. Claro! Tudo o que eu mais gosto....Devagar, introduzo aquele pau delicioso na minha buceta...Ele segura os meus seios e diz: Belly, voce é deliciosa demais, meu anjo! Incrível como voce é apertadinha..vamos fazer putaria, vamos?! "Incrível?" É mesmo, voce acha?! Ah que delicia...então quero entrar pro ranking das especiais. Voce já está nele, mesmo antes de eu te comer...Ah é? Entao quero ocupar uma das primeiras posições....Voce já é a TOP 1 no quesito apertadinha....Entao quero ser em todos. Voce já está perto, muito perto minha gostosa... - dizemos tudo isso com a voz absurdamente sussurante. A boca seca. Roger entao do nada começa a me dizer...

Tira. Tira meu pau da sua buceta, senao eu vou gozar e eu nao quero. Não quer e nao vai, nem eu vou tirar. Se controla se segura...é pra isso que servem os seus deliciosos 42 anos. Ele me obeceçe mas nao por muito tempo....tira aquele pau delicioso da minha buceta e diz: "Voce tá molhada demais, que delicia..." "To sim, tudo culpa sua..."

Beijo aquela boca gulosa. E logo desço praquele pau....Tiro a camisinha e começo a chupa-lo novamente. Roger me pega e me posiciona por cima dele. Protagonizamos o melhor 69 da face da terra. Ele bate deliciosamente na minha bunda enquanto me chupa inteira. Num momento estou tao extasiada que tiro o seu pau da minha boca e começo a gemer e rebolar, anunciando meu gozo. Goza comigo, gostosa! Nao tenho forças pra responder, nem consigo espera-lo. Gozo na sua boca e ele continua me chupando. Olho pra tras me delicio com aquela cena. Volto a chupa-lo...Em pouco tempo Roger se contorce todo, de uma maneira que eu jamais imaginaria ser possível em um homem. Ele grita: Vou gozar minha gostosa...Aaaahhh! A cena é linda. Aquele advogado com 42 anos, tao importante, tao renomado, com a fama de comedor de menininhas, está ali...Prestes a gozar pra mim. Fora de controle. Fora de si. Estasiadamente delicioso. Tiro o seu pau da minha boca e bato uma punheta gostosa. Ele goza na minha mao...Bate no meu peito. Esfrego o pau dele ainda duro entre os meus seios. Lambo as ultimas gotinhas daquela gozada intensa, forte, deliciosa....Estou exausta. Me jogo do lado dele na cama. Rimos...

"Dr" Roger está "desmontado. Suado, sexy, Cabelo grudado na testa...Assim como eu...Ele me arruma e eu faço o mesmo com ele...

"Meu anjo, voce nao existe."

"Quem nao existe é voce, Roger!"

Roger se levanta e vai buscar algo pra bebermos. Assim que ele sai me entrega uma toalha pra eu limpar as maos...nao me contenho e apos seca-las levo ao nariz. O cheiro dele é delicioso e só serve pra me excitar mais...Assim que ele volta eu digo: Vem aqui, quero te mostrar uma coisa...O que meu anjo? Cheira. Olha como voce é delicioso...Ele obedece meio sem entender. Me beija. Me beija e diz...deliciosa é voce, meu anjo!

Fim.

PS: Pra quem nao sabe da história conheci Roger há mais ou menos 01 ano em um bar que frequentamos. Ele namorava, mas acabamos ficando juntos. Ele tinha fama de comedor de menininhas. Largou da namorada. Sempre conversamos muito sobre o que tínhamos. Uma amizade colorida. Sim, somos absurdamente amigos. Amigos cheios de tesao. Começamos a ficar juntos. Demorei 06 meses pra transar com ele. Essa historia hoje, tem 10 meses. 1O meses. Há 08 ele está comigo, somente comigo...E nos ultimos tempos, tem se mostrado carinhoso demais pra um amigo com tesao..Sera que estou namorando e nao sei?rsrsrsrsrsrsrsr!

Beijos e feliz dia do sexo pra todos. Não se esqueçam, usem camisinha!

Até breve.

2 Seduzidos:

Anônimo disse...

sempre uma delicia...
bjs
P.

Anônimo disse...

Passada pra deixar um beijo em ti