terça-feira, 29 de setembro de 2009

Lolita...


LOLITA! É assim que meu(s) querido(s) amigo(s) colorido(s) ou não colorido(s) me chamam, as vezes....rsrsrsrs.

Isso, quando eles me conhecem PLENAMENTE.

Dizem que as "Lolitas" são "menininhas" pervertidas. Menininhas que querem ser mulher - ou que são mulher. Ou seja, meu caso.

Não vou dizer minha idade exata, mas afirmo que tenho mais de 18 e menos de 25. Com carinha de 15, ou 16...(dessa parte eu não gosto!). Carinha de 15/16 com corpo de 28 (perfeitamente bem resolvida.)

Corpo de 28 com cabeça de 35. Autentica, corajosa, ousada, verdadeira...

Essa é a Belly. Essa sou EU.

E sinceramente, adoro quando eles me chamam de Lolita, ou de Anjo (como o Roger)...ou melhor ainda...De anjo malvado, anjo devastador...HAHAHAHA! É isso que Roger me diz quando minha boca gulosa engole aquele pau delicioso e vejo aqueles lindos olhos azuis cheios de tesão....

Mas...sinceramente falando. Gosto da imagem de Lolita, só não gosto do rosto de "menina". Mas todos os homens são ímpares em dizer que "isto é fascinante.". Uma menina, com corpo e atitudes de mulher. E fogo de mulher também, né? HAHAHA. Mas isso é uma outra "pauta".....

Beijos.

5 Seduzidos:

Anônimo disse...

humm...que delícia de mulher é vc. Belly...essa foto me dá água na boca. Você poderia postar mais fotos desse seu corpo marvilhoso e nos encher a mente de fantasias. No meu blog eu tenho um espaço para as "Mina do Condomínio do Instinto Safado". Uma mulher dessas é impossível não estar nesse condomínio. Conheça as minas do condomínio nos posts e na lateral direita do "Instinto Safado" e poste mais fotos suas...para que eu te deseje nesse condomínio...
Optimus Eros
www.instintosafado.blogspot.com

EuMesmo disse...

Olá menina da micro calcinha rosa rs...
adorei o seu blog e voltarei sempre aki!
muito obrigado pela visita ao meu blog, volte sempre que quiser!
vc deveria entrar na campanha "Qual a cor da sua calcinha!!" e nos mostrar a rosa e outras :)

bjus

Carlão disse...

Vc é uma "Lolita" maravilhosa, enlouquecedora;
faz qualquer homem perder o juízo e a compostura!

sua GOSTOSA

VERTIGO disse...

Que lolita!! Se todas as lolitas forem assim, loucura, loucura!!!

Anônimo disse...

deliciosa
P.