sábado, 12 de setembro de 2009

My first time...

Pois é. Muita gente me pergunta sobre a minha primeira vez. Ok, vou contar.

Aos quase 18 conheci um amigo. Absurdamente sexy! Delicioso...Tesão puro! A gente se comia com os olhos...Ele tinha fama de cachorro, e confesso que isso me excitava mais...Começamos a ficar juntos. Um dia estavamos num amasso e falei pra ele: "Quero te chupar!" Ele me disse:"Não sua louca, aqui não dá!" eu respondi:"Dá sim, to com tesao demais pra esperar..."

Estavamos num lugar publico, mas eu saciei minha vontade...Deixei ele louco. Sim, estava fazendo jogo. Já tinha decidido que era com ele que eu queria transar. Nunca dei importancia pra primeira, segunda ou terceira...Sempre achei que era tudo a mesma coisa. Posso até parecer insensível, mas desculpem, eu sou assim...

Enrolei, cozinhei ele gostoso. Até que fui...Já tinha 18 anos. (foram quase 06 meses enrolando ele...rs!)

Casa dele. Meu vizinho. Cachorro. Experiente. Quarentão. Sexy - simples assim...

Ele tremia, suava frio...perdeu 02 camisinhas de tao ancioso que estava....Parece que ele tava passando pela primeira vez! Hahahaha

Me beijou, me chupou...Me chamou de piranha, vadia, gostosa...E eu fiz praticamente o mesmo com ele. Então ele me deitou sob a cama e disse: "Agora eu vou te comer. Inteira. Voce já me enrolou demais.." rsrsrs....

Ficou passando aquele lindo pau por fora da minha buceta. Duro e rosinha...só pra mim. Enfiou devagar, sentiu uma certa resistencia...

Não sangrei! Ufa...eu tava morrendo de medo disso. Afinal, até hoje ele não sabe que eu era virgem.

As vezes penso que ele tenha desconfiado. Ele nem tinha um pau tao grande, era uma coisa "tamanho normal". Quando ele enfiou tudo, eu gemi. Ele disse: "Noooooooooooossa, que bucetinha deliciosa - apertadinha!". E eu, muito cachorra respondi: "Fazia tempos que voce nao comia uma assim, nao era?!" "Sim!". Foi a unica coisa que ele conseguiu me dizer....

Não gozei. Não queria gozar, porque eu não queria que acabasse...Tive medo de gozar e nao me recompor. Ele implorava o tempo todo: "Goza pra mim, minha gostosa...Vai, goza na minha boca. Goza no meu pau!". Mas tudo o que eu queria era fazer ele gozar...Gozar gostoso, e no meu peito - que era a maior tara dele. Como sempre, consegui atingir meu objetivo. Me ajoelhei diante dele, chupando deliciosamente e cheia de tesão aquele pau delicioso. Sem mais nem menos ele tirou da minha boca, apontou bem no meio dos meus peitos e gozou. Forte, intenso, quente, espesso....Farto! Gozou tanto que aquela porra deliciosamente quente e branquinha escorreu pelo meu corpo, até meu piercing, no umbigo....Me senti realizada. Tinha feito um homem como aquele gozar. Tinha feito ele se entregar a mim...Ele, ficou meio triste por eu nao ter gozado. Mas eu disse a ele: "Para de ser bobo, voce ainda vai ter muitas chances pra me fazer gozar..."

Hoje, respondendo em um blog lembrei e decidi contar isso....Entao pensei: Poxa, até hoje ele nao sabe que foi meu primeiro. Vira e mexe ficamos juntos...Sera que devo contar? Isso nos separaria ou nos uniria mais? O que mudaria pra ele?

Meninos e meninas, me ajudem! rsrsrs...conto com as opiniões de voces. Eu acho que devo contar, mas não sei...

Beijos.

5 Seduzidos:

VERTIGO disse...

Ola!! Sei que estou sumido, mas é por uma boa causa,srrsrrs.Conta, ele vai se sentir muito feliz, nós homens gostamso de saber que fomos os primeiros,rsrsrs, faz bem ao ego.Quem sabe não tem um replay.Beijos!!

Donald disse...

Vi a indicação do seu blog no pequenos delitos... To vendo que vou virar um fã! Gosto de histórias como essas.... relatos reais e altamente provocantes! Mulheres que sabem provocar são meu ponto fraco! ;)

Anônimo disse...

Conte.

P.

Jaque disse...

primeira vez: essencial para as PRÓXIMAS! não é?



Beijos,
Jaque.

Anônimo disse...

c-o-n-t-a gataaa.