sábado, 26 de setembro de 2009

Andar de saia....

Taí uma coisa que eu adoro. Sempre que ando de saia 09 entre 10 homens param pra olhar pras minhas pernas. Melhor ainda é quando eu me sento - e cruzo as pernas. De proposito, pois já sei no que vai dar...

E foi num dia desses que eu coloquei Roger num grande - e delicioso apuro! rsrsrs...

Era sábado. Estavamos no bar que frequentamos sempre. Sentados em mesas separadas....Um de frente pro outro. Ele com os amigos dele, e eu com os meus...

Fui ao toillete e ele foi atras de mim...Nao percebi. Percebi apenas quando aquelas mãos imensas me agarraram pela cintura e eu senti um pau duro na minha bunda seguido da deliciosa voz dele no meu ouvido dizendo: "Gostosa...."

Nos beijamos loucamente. Ele disse que eu estava linda. Que estava louco pra me levar pra cama...

- Não fala assim que voce me deixa toda molhada.

- Ótimo. Deixa que eu te seco todinha...Vou te chupar inteira, minha gostosa.

Cheia de tesao dei um beijo mais que atrevido nele, seguido de uma bela punheta.

Voltamos pra mesa.

Ele, muito safado apenas colocou a mao sob o shorts que usava. Eu, abusada e envenenada passei a língua nos lábios. O bastante pra deixá-lo completamente louco. Cruzei as pernas, e começei a me acariciar pra ele. O bar estava cheio e ninguém percebeu nada. A tortura durou alguns minutos. Ele saiu, fez sinal pra eu segui-lo e assim fiz...

Chegamos no apto dele.

- Gostosa. Cachorra. Filha da puta. Piranha...porque voce fez isso? Hein? Isabelly?!

- Ta nervoso, dr? Eu não fiz nada (beijando ele no pescoço...)

- Realmente voce não presta.

- Não mesmo. Me come?! rsrsrsrs

Claro que tive meu pedido atendido. Roger, incrédulo com a cena nao teve forças pra me responder. Apenas pra me beijar, me masturbar e sem dó me fazer gozar na mão dele. Pra depois me jogar na cama dizendo "abre bem essas penas que eu vou te comer inteira...". Com direito a terminar num delicioso 69 e ele gozando nas minhas mãos...

Sim. Andar de saia pode ser um ótimo "aperitivo." rsrsrsrs.

Beijos.

1 Seduzidos:

Carlão disse...

Que delícia

Você escreve maravilhosamente bem, mas aposto que não se compara à maneira como transa, chupa e enlouquece qualquer homem de bom gosto que chega perto de você.

adorei
bjos