quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Será?

Roger me contou que a fantasia dele era transar com duas mulheres.

Ok. Perfeitamente normal, 09 entre 10 homens sonham com isso...

Então perguntei:

- E voce ainda não realizou?

- Não, meu anjo!

Confesso que nao acreditei muito na resposta dele. 42 anos, lindo, sexy e bom de cama como ele é ainda nao transou com 02 mulheres? Estranho...não sei não. Então ele volta pra mim e novamente pergunta:

- Realiza minha fantasia?

Nunca fui muito fa de participar de uma transa a 03. Assistir seria bem mais interessante...Então comentei isso com ele. Ele me respondeu:

- É, até que nao seria mal...Duas mulheres transando na nossa frente, ou eu com as duas e voce se deliciando na minha frente ou comigo - caso elas estivessem uma com a outra...

- Com certeza! Seria delicioso - respondo eu.

- Vamos pensar e programar isso entao, minha piranha gostosa?

- Calma. Ainda não te respondi nada...Disse que vou pensar.

- Então pensa com carinho - responde-me ele quando começa a me beijar e me masturbar com aqueles dedos tão incríveis, só pra me ver gozando na mão dele...

E então, será que devo? rsrs...

Beijos a todos.

3 Seduzidos:

Anônimo disse...

deve sim, rsrsr


com uma condição, depois você conta tudinho, rsrrs

tenho muita vontade de participar de brincadeiras assim. Só penso que as duas devem ser muito gostosas, muito femininas. As duas podiam começar transando uma com a outra e vc com o Roger. Depois, o Roger com as duas... aposto que vc não ia conseguir ficar só olhando e se masturbando, por mais que é delicioso assistir, rsrs

bjos

(seu blog tá cada vez melhor!)

carlus disse...

Uau...

será que isso tem haver com nossas conversas hein.
ô inveja desse cara;

estou torcendo pra você topar, aposto que vai se divertir muito. Só de imaginar vc, sua vadiazinha deliciosa de rostinho angelical participando de uma brincadeira dessa... eu fico excitado!

bjos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.