domingo, 9 de agosto de 2009

Ninfeta tarada? rs...

Ontem estava com Roger bebendo do mesmo bar de sempre. Eu, ele, minha mãe e alguns amigos...Chegou um pessoal que não conhecíamos, a conversa ficou chata e eu saí com ele daquela mesa. Ele fuma, então com a nova lei ele saiu e ficou na calçada. Fui com ele...Era quase 00:00....Ficamos conversando até que a coisa esquentou.

Eu estava vestindo uma saia de veludo com uma blusa de zíper...Roger começou a me provocar. Eu estava de costas para a mesa onde estava minha mae e ele de frente...Apenas abri o zíper da blusa...Ele me disse: "Pára gostosa, não me provoca..Vamos pra minha casa?!" Respondi: "Amanha, amanha a tarde o que voce acha?!" "Huumm...perfeito, "meu anjo".

Continuo naquela cena contigo um bom tempo...Seu pau está enduercendo e minha buceta cada vez mais molhada. Para cumprir minha palavra, decido não ir pra sua casa...Melhor deixarmos pra amanha, como já estava certo.

15 hs de hoje te encontro. Voce está com alguns amigos. Eu visto um vestido azul de malha muito molinha, curtíssimo...Uma sandália preta, de tiras finas e salto altíssimo. Um conjunto de lingerie tambem preto com direito a lacinho na calcinha....

Chegamos no seu apartamento. Voce me pergunta: "Quer beber algo?". "Não, querido. Obrigada!". Sem me dar mais um instante sequer pra respirar voce me empurra para um móvel perto da janela e me agarra. Começa a me beijar, me beija com o corpo todo....Quando percebo voce já desamarrou uma das fitas que prendia o vestido no meu pescoço. Tiro sua camisa...Voce tenta tirar minha calcinha e eu abro sua calça...A cada minuto que passa ficamos mais e mais excitados....

Num ímpeto então voce me diz...

- Deita na cama, eu quero te chupar todinha...Agora!

Sem pensar, nem contestar uma virgula me deito. Voce tira minha calcinha com a boca, devagar...Só pra me provocar. Admira por alguns instantes minha buceta carnuda, quente, toda molhada e lisinha....Fala-me: "Uau, que bucetinha linda, gostosa...Quero fuder com ela gostoso!" "Aaaaaaaaaahhhh!" (grito eu!) "Me come, me fode, me aperta...Sou sua!"

Voce desce e então começa a me chupar de uma maneira incrível...Me chupa, me enlouquece....Deixo voce ali, e me delicio com aquela cena...Seus lindos cabelos castanhos caindo sobre o rosto de uma maneira absurdamente sexy e selvagem, coisa que me deixa louca, cheia de tesão. Te aperto contra mim...Quero sua lingua inteira na minha buceta....Voce me atende, algum tempo depois então digo: "Agora é minha vez!"

Te chupo. Chupo gostoso. Tudo. Te masturbo, voce enlouquece...Voce me lambuza e me bate no rosto com aquele pau lindo e delicioso ao mesmo tempo que me diz: "Gostosa, minha putinha gostosa, minha vadia, minha cadela, minha ninfeta tarada..."

Tudo aquilo me faz perder ainda mais o controle! Voce me diz: "Quero te comer, te comer inteira...meter meu pau em toda a sua buceta...!" "Então me come! Come agora...quero voce todo dentro de mim!"

Prontamente voce me atende. Sobe por cima de mim e enfia de uma vez na minha buceta esse pau duro e gostoso. Sinto um misto de dor e prazer, voce me diz: "Ah como voce é gostosa...Quentinha e apertadinha! Fica quieta, quero morar aqui! Gostosa, deliciosa...!" "Gostoso é voce. Gostoso e safado...Meu advogado cachorro, voce nao vale nada...anda, me come...sou todinha sua, me come....!"

E é exatamente isso que voce faz, me come do jeito que eu queria...Me come e termina de uma maneira incrível, gozando nos meus peitos aquela porra imensa, quente e deliciosa....

Passei a tarde no seu apartamento. Otimos momentos, um bom wisky...Juntado a voce e sua safadesa tudo foi incrível....Ah, Roger! Realmente voce me tira do sério...

Beijos a todos!

3 Seduzidos:

VERTIGO disse...

Que história..........BJS

Anônimo disse...

seu blog é fantástico...ótimo...e excitante demais...seu texto me deixa molhado ...rsrs estou te acompanhando...me add msn policial.militar@hotmail.com

Anônimo disse...

seu blog é fantástico...ótimo...e excitante demais...seu texto me deixa molhado ...rsrs estou te acompanhando...me add msn policial.militar@hotmail.com