segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia de folga...

Visto aquela mini camisola preta, transparente, fendada frontalmente, com aquela micro calcinha fio dental que você tanto ama. São 15:30. Sei que você está numa reunião - importante, mas nem tanto...Hoje é meu dia de folga, portanto, estou em casa...Estou vendo uma foto nossa no criado mudo, assistindo alguns videos absurdamente eroticos...Decido te ligar. Quero você em casa mais cedo...

- Pietro?

- Oi minha linda! Tudo bem?

- Tudo, voce ta no viva voz?

- Claro que não!

- Ótimo...tá na reunião, não é?

- É, to sim...

- Huumm...que delicia...Liguei pra dizer que to com aquela mini camisola transparente, da micro calcinha que voce tanto adora...Estou deitada, na cama, me tocando...Louca de tesão por você, louca pra te chupar...

(Percebo sua respiração mais forte, o tom de voz mudar...tom de quem está excitado...)

- É mesmo Belly?

- Sim...é mesmo!

- Vocês podem me dar lincença só um segundo - ouço voce dizer aos outros participantes da reunião...

- Agora sim, posso te responder: Fala minha gostosa...Deliciosa, voce nao presta mesmo, por isso que eu te adoro...Tá afim de me deixar de pau duro no meio de uma reuniao?

- To afim do seu pau duro no meio das minhas pernas...Vai me deixar com vontade?

- Claro que não...Gostosa! Quer dizer que tá com aquela camisola....?

- Estou...vem pra cá, deixa eu te chupar, me come...

- Claro que vou, em 40 min to aí...

- Calma, vem com calma...To prontinha te esperando....

- Beijos, gostosa...

- Beijos, meu delicioso...

Desligo o telefone. Pego um balde com gelo, duas taças e o champagne que voce mais gosta...Pego também a calda de chocolate que voce ama...Ponho ao lado da cama...Sei que voce está vestindo aquela camisa branca que tanto me enlouquece...25 minutos se passam...Te vejo entrando pelo monitoramento de cameras...Vou te esperar na porta.

Voce abre a porta. Me olha - teus olhos tem fogo. Me beija sem dizer sequer uma só palavra, me beija me invadindo - quase me fazendo gozar...Fecho a porta. Voce me pega com força, me joga na parede..Me morde, me aperta - está enlouquecido...

- To com tesao, com muito tesao..Larguei todo mundo e disse que precisava sair...Quero voce toda pra mim, minha vagabunda gosotosa...

- Me usa. Abusa de mim. Me come...faz o que voce bem quiser...sou toda sua...

Naquele momento vejo que voce se transforma, como se perdendo o controle...Então me olha e RASGA minha camisola da maneira mais sexy, mais agressiva e mais gostosa do mundo...Afasta minha calcinha para o lado, e me encaixa no teu pau deliciosamente duro...Eu grito, sua respiração está descontrolada, voce está completamente louco...

- Me come, me come...Me faz gozar, me faz mulher....

Prontamente voce atende meu pedido...Depois de um tempo eu gozo. Voce pira com a cena. Agora é MINHA VEZ de RASGAR a sua camisa....Não sei de onde tirei forças, mas rasguei...tao sexy quanto voce...Pronto! Aquilo te fez pegar fogo...Abaixo, ponho seu pau inteiro na boca. Chupo. Voce, enlouquecido mete gostoso na minha boca e grita: EU VOU GOZAR... Te respondo: ENTÃO GOZA, GOZA TUDO NA MINHA BOCA...E assim voce faz. Não te deixo parar, nao te deixo perder as forças...Volto a te chupar, em pouco tempo voce já esta novamente pronto...Me pega novamente, me leva pro quarto, me joga na cama e me beija....

- Abre o champagne - digo eu!

- Voce nao existe...

Brindamos.

- E aquela calda de chocolate? Voce me pergunta...

- A calda? Ah Pietro, acabei esquecendo ela por aqui....Mas to louca pra come-la... No seu corpo!

Jogo a calda em ti e novamente começamos uma transa alucinante...Depois de um bom tempo, quando finalmente nao aguentamos mais eu te digo: Voce nao vale nada, e ainda rasgou minha roupa! Vai dizer que nao gostou? Amei e tenho um guarda roupa inteiro pra voce rasgar...rsrs! Voce me responde: Eu também..rsrs...Se voce prometer que todos os dias que estiver de folga vai fazer isso...Te dou folga dia sim, dia não...Hahaha!

(Pietro é mesmo uma loucura...)

Beijos e até breve.

3 Seduzidos:

VERTIGO disse...

É bom ter muitas roupas,srsrsrrsrsr
Já vi que tu gosta de um pietro...rssrrsr

BJS

Inês disse...

Escaldante!

Bem ao meu gosto!

Novo post

In

EROTICAMENTE FALANDO

ERH()S disse...

os cabelos, heim rsrrsrs

boas coincidências

beijos de desejos

Erhos