quarta-feira, 15 de julho de 2009

A pista e a cabine...
















Tudo pronto para a grande estreia do nosso projeto. Vamos tocar juntos novamente, na casa onde voce é residente...Claro, estou nervosa, afinal é estreia...

- Belly, o que foi? Ta tudo certo, já revisamos os discos, o set, tá tudo em ordem minha linda...

- Eu sei Pietro, mas sei lá...Estreia, sabe como é...Ainda mais tocar lá e contigo, voce sabe a importancia que isso tem pra mim...

- Claro, te entendo, mas fica tranquila...A gente vai arrasar!

- Ta bom...obrigada!

Voce me beija pra me dar força e confiança...

22:30 saímos pra jantar. Um restaurante muito proximo a balada onde tocaremos. Voce está deslumbrante: Camiseta da Italia, calça jeans, perfumado, relogio novo....Eu, vestida como a noite pede: Salto alto, mini saia, blusa frente unica, novo corte de cabelo, perfume...No meio do jantar voce já começa com a sessão segundas inteções:

- Tá linda com essa blusa frente unica. Suas costas a mostra são uma loucura...rsrs. E essa mini saia preta, ficou sexy e luxuosa no seu corpo...

- Huuumm...obrigada! Tambem amei a sua roupa...

Ok. Saímos do restaurante aproximadamente 00:00. 00:15 estamos a postos, na festa. Nosso horário é 01:30. Quando chegamos, nossos amigos nos cumprimentam, nos desejam boa sorte etc e tal...Voce me pergunta:

- Quer beber algo?

- Ai, não sei...

- Bebe vai, eu te acompanho...

- Ta bom, entao tudo bem!

- Um whisky?

- É, pode ser...Um whisky!

Bebemos. Vamos para a cabine. A cabine está totalmente reformada - PRIVATIVA, fechada. Apenas os Djs podem ficar lá dentro...Temos a opçao de abri-la, mas apenas se quisermos...De fora, parece uma bolha ninguém ve o que se passa...Por dentro é linda, um verdadeiro sonho e é possivel ver toda a pista. É aconselhado o fechamento dela quando as dancers estão se apresentando na passarela.

Aproximadamente 01:20...Estamos prontos para estreiar. O DJ que nos antecede faz a abertura com a pergunta: "Are you ready for the party?!". Então, estreiamos nosso novo projeto....Uma musica sexy, envolvente, com muitas pegadas de saxofone....A pista está enlouquecida. Todos gritam e vibram, o projeto é um sucesso...Está previsto para sairmos as 02:30...Por volta das 01:45 estou tocando e voce chega com uma saqueirinha que morango - bebida que eu amo...

- Amor, eu bebi whisky!

- E dai? Vamos comemorar...Bebe!

Bebo. Voce tira o copo da minha mão e bebe um pouco também...

- Huumm....está deliciosa, tanto quanto voce. Doce, sexy, quente e gostosa...

Poe o copo ao lado e me agarra. Em ponto de bala - é assim que voce está...

- Pietro, se controla...É a nossa estreia!

- Eu sei...trouxe um set pronto, deixa eu trocar...Preciso comemorar contigo e de quebra realizar sua fantasia: Transar nesta cabine, no meio de uma festa!

- O que? Voce pirou?

- Sim, por sua culpa...

Nesse momento, voce me tira da mesa de som...Troca o cd com o set pronto....Me faz voltar a mesa...Me agarra pela cintura, afasta meu cabelo, beija meu pescoço, levanta minha saia....Se surpreende:

- Voce está sem calcinha?

- Rsrs..To! Essa roupa marcava!

- Não acredito, porque nao disse antes?

Suas maos me invadem, me tocam, estou sem controle. Transar contigo ali era minha maior fantasia e estava prestes a se realizar...A porta da cabine esta trancada, o set em ordem...Decido me entregar aquele momento que eu sempre quis...Te beijo, mordo seus lábios...Voce pega fogo...Abre o ziper da sua calça e quer me penetrar...

- Não! Ainda não...Deixa eu te chupar...Aqui!

Claro que meu pedido é atendido....Voce nao aguenta aquela cena por muito tempo e me puxa...Levanta minha perna e se encaixa em mim...Estocadas delciosamente sexy no ritmo da musica. No "beat" da coisa, com toda a "vibe" do mundo...É tudo perfeito! Voce faz tudo que eu gosto. Tudo! Transamos em pé, na mesa, no sofa, de 69, de frango assado, cavalgo em ti..Tudo! Gozamos juntos, mas parecemos nao estar satisfeitos! Uma dose de vodka pura pra comemorarmos...Claro, talvez tenhamos ficado um pouco "exaltados" depois de misturar tantos tipos de bebida...












Termina nosso horario...Saímos da cabine, passamos para o proximo DJ. Vamos para a pista curtir a noite...Começo a dançar pra ti - voce adora me ver dançando....Não perde a oportunidade e me abraça por tras pra dançar...Novamente excitado, duro, me querendo...Então me vira de frente contigo e me beija. Abusa no beijo, suas maos se perdem no meu corpo em meio a pista...Voce me leva para um canto escuro...Abro sua calça, voce me encosta na parede e me proteje com seu corpo enquanto começamos uma das mais perigosas e alucinantes transas de nossas vidas. Imagina: Voce, o DJ residente da casa há muito tempo. Eu, sua namorada, sua funcionaria na gravadora e convidada pela casa para tocar. Estreia do nosso novo projeto...Imagina se fossemos pegos? Seria um escandalo! Mas é justamente esse risco que nos dá coragem para fazer todas as nossas loucuras...E é em meio a todo esse perigo que voce realiza uma das minhas maiores fantasias...

Por essas e outras que eu digo: Pietro, voce é demais. Te adoro, em tudo - e por tudo!

Beijos a todos!

2 Seduzidos:

VERTIGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
{Lylia}_Nando disse...

Hummm vim agradecer a visita e ganhei um presente. Muito excitante seu texto. Jogos de sedução são os que dão gosto e sentido à vida. Feliz daqueles que se permitem jogar.
beijossssss

alana