domingo, 12 de julho de 2009

Virtual

Te encontro poucas vezes online. Na verdade, essa brincadeira já vem ha algum tempo e começou de forma bem "inocente" quando começamos a conversar...

Há alguns dias atras, te encontrei online as 05 da matina. Estava deitada, com uma blusa folgada e uma mini calcinha...apenas isso...Após pouco tempo voce me pede:

- Deixa eu te ver? Liga a cam?

- Eu acabei de acordar, to horrível...

- Duvido...liga vai?

- Tá bom...

Então, ligo a cam pra você...

- Oi minha gostosa...Que vontade de chupar isso tudo...Mostra esse peito gostoso vai..Mata meu tesão!

- Não dá, to deitada e tem gente aqui do meu lado...

- Só um pouquinho, sutileza do amanhecer...

- Adoro suas propostas de aventura!

Dou um jeito de afastar a blusa para que voce possa ver meus seios que voce tanto adora...

- Queria tua boca no meu pau, agora!

- Não provoca...

Temos uma "sessãozinha" matinal onde so eu liguei a web cam, com direito a voce ver minha bunda e tudo...Voce enlouquece (pelo menos é o que diz - já que nao ligou a sua pra eu comtemplar aquele pau maravilhoso...)

Passam-se alguns dias, e nos reencontramos, dessa vez a noite também pelo messenger...

Novamente voce pede pra eu ligar a web cam, estou sem blusa - apenas com um sutiã preto, bordado em vermelho...

- Uau, tu chega me matando...Que tesão!

- Semana passada te esperei por aqui, queria te mostrar a minha calcinha predileta da nova coleção...Vermelha, minuscula e com lacinho atras...

- Não fala! Isso é maldade...

- Não é maldade não, é real...

- O dia que eu achar voce...

- O dia que EU achar voce! rsrs...

- Um dos dois cai...

- Só se for por cima um do outro, da maneira mais sexy do mundo - respondo eu.

- Com certeza...Isabelly, voce é um tesão!

- E você um mistério, um delicioso quebra cabeças...

- Queria ver você de costas, essa bunda linda...

- Aquele dia não deu pra matar nenhum pouco a vontade?

- Deu pra aumentar a vontade!

Então você poe no avatar uma foto deliciosa...Nu, em uma embarcação...Sua pele deliciosamente dourada, aquele pau lindo - e imenso... So pra me deixar com vontade...

- Tirar voce do mar todo dourado e te jogar num banho deve ser delicioso...

- Sapore di sale, sapore di mare...Sapore di te!
(Gosto de sal, gosto de mar...gosto de ti)

- Não fala em Italiano...Isso me excita mais!

- To seco pra comer você, chega a doer...

- Gosto de homem direto como você é - que assume o que quer...Me bota mais fogo!

- So se eu pudesse chupar esses peitos agora, engolir tudo!

- É a sua maior tara comigo?

- Não, é a sua bunda! Me deixou cheio de tesão...

Nesse momento voce me presenteia, ligando a sua cam...Huumm..que delicia. Seu pau duro, escondido sob uma cueca branca....A vontade que tenho é de te torturar naquele instante...Abaixar diante de ti, olhar nos teus olhos, te provocar... Morder por cima da cueca, chupar...Tirá-la com a boca...

- Ah que delicia de mão...Podia ser a minha, aposto que seria muito mais gostoso!

- Podia ser tua boca!

- Melhor ainda...Minha boca quente e gulosa!

- Meu pau duro e querendo...

- Quero ele na minha boca...Quero voce me pegando por tras, em pé, com força...Queria você agora! Queria voce aqui me beijando loucamente, me chamando de gostosa, puxando meu cabelo, sentir teu pau duro roçando entre as minhas pernas...

- Uau! Gosto de olhar voce, Isabelly...Me mata...

- Te torturo! Pode?

- Eu deixo...Tua língua é uma arma!

- E como voce quer que eu a use?

- Quero sentir essa língua gostosa passeando pelo meu corpo....Gostosa! Me machuca de tesão, demora em mim, me engole, tenta acabar comigo, me faz gozar, continua...Continua chupando, meu pau ta cada vez mais duro, mais tesão...Mais vontade dessa boca gostosa!

- Mais, mais...Quero mais! Quero seu pau inteiro dentro de mim, duro, quente, latejando...Quero cavalgar em voce, rebolar em voce...

- Quero abrir essa buceta e deixar entrar tudo em ti...

- Tudo!

- Chora e pede...

- Quero voce metendo forte, quero voce me pegando com força...Vou gritar contigo, vou puxar o seu cabelo, vou te apertar, te morder todo - sem deixar marcas...Eu to toda molhada!

- Daqui a pouco eu gozo...

- Cuidado pra nao gozar no teclado! Deixa pra gozar tudo em mim...Quero tudo em mim, escorrendo pelo meu corpo...

- Voce vai ter! Quero chupar essa língua gostosa...

- Cuidado como voce vai me beijar em publico...Sou capaz de pegar fogo em 20 seg e transformar um beijo num mega amasso...Teu beijo deve ser uma loucura: Abusado, quente, completo...Voce não deve beijar so com a boca!

- Quem beija com a boca é menino, é novela...Eu beijo com o corpo, com a alma...

- Rsrsrs...Adorei! Então somos dois...

- Fiquei imaginando o teu "sapore di sale, di mare..."

- Todo na tua boca!

- Pegou meu ponto fraco - a boca!

- E voce tem o meu - sua bunda! Menina...Fiquei pensando em voce agora...De costas, essa bunda arrebitada...

- Rebolando no seu pau e voce me apertando contra o seu corpo....Voce me segura com as maos pra cima, como se estivesse me prendendo...

- Te prendo contra a parede e enfio com força!

- Ah que delicia...

- Meu pau vai fundo em ti...

- Isso, me aperta, me puxa...me da um tranco, fala um monte de besteiras no meu ouvido...

- Quero chupar esse peito, essa buceta...te falar um monte de putaria!

- Issoo....fala umas agora por aqui!

- Chamar de putinha gostosa...

- Sua, totalmente sua...a seu dispor!

- Vou tocar uma punheta...

- Toca uma bem gostosa, pra mim...Goza como se estivesse gozando em mim!

Como sempre tem que ter uma coisa pra atrapalhar...O estado em que voce estava chovia muito, a luz ja tinha se acabado nesse meio tempo e voce estava usando energia do gerador...Minha internet também estava instavel...Voce caiu, eu cai...Voltamos..Mas depois dessa frase não nos achamos mais! Que droga! rs...

Então deixei uma mensagem pra ti no messenger, exatamente assim: "vou me deitar - dormir nao...estou deliciosamente excitada, louca pelo seu corpo, pelo seu beijo, pelo seu calor...quem sabe um dia eu consigo?beijos e tenha uma otima noite! sonhe com os anjinhos...rs!"

(Tudo isso so serviu pra me deixar mais excitada, com mais tesão - te querendo mais e mais...)
Ufa...e digo o mesmo a vocês, tenham uma ótima semana e sonhem com os anjinhos! rsrs... Beijos.

2 Seduzidos:

VERTIGO disse...

Salgado, literalmente temperado com sonhos molhados...

Beijos!!

Unknown disse...

Uauuu....

que delicia de espaço...
adorei!

bjs