domingo, 19 de julho de 2009

Dr Giovanni...


Dr. Giovanni é meu ginecologista. Sempre tive uma tara especial por médicos. Mesmo sendo psicologa. "Giggio" - como eu o chamava dava aulas na faculdade onde me formei. Giggio é italiano e veio para o Brasil ainda bebe. Giggio tem seus deliciosos 40 anos, muito bem vividos...

Ficamos amigos numa dessas aulas que ele dava onde eu estudei. Um dia, estava lotada de livros e falando ao celular, de repente vem alguem correndo e me derruba em um sofa da sala que eu estava. Era Dr Giovanni. Lindo. Sexy. Envolvente...Olhos azuis, cabelos castanho escuro, pele dourada...1.85mt de pura sensualidade italiana. Estava vestindo um lindo jaleco branco - assim como eu. Ambos com nossos nomes bordados e o símbolo da instituição.

- Me desculpe, Dra. eu não te vi, estava apressado...

- Só um momento, respondo eu - desligando o telefone.

(Naquele momento olho para aqueles lindos olhos azuis e a maestria em seduzir que aquele homem tinha. Procuro rapidamente por sua especialidade escrita no jaleco...Ginecologista. Huumm...que delicia, e logo eu que sempre tivera a fantasia de transar com um médico em seu consultorio....Por baixo do jaleco, eu vestia uma blusa também branca e decotada com uma calça jeans e um scarpin...Percebi o olhar dele atrevido demais, para quem tinha "atropelado" uma aluna...Resolvi "jogar um verde - pra ver se colhia maduro...")

- Oi! Sem problemas, estava apressado? Porque, não está mais? rsrs...

- Dra Isabelly...A sra só me comprovou o que eu sempre ouvi!

- Não me chame de sra, por favor...Até porque ainda não sou formada como o sr, Dr. Giovanni...E o que é que o sr sempre ouviu?

- Ok Isabelly. Posso te chamar assim, ou precisa do "Dra."?

- Claro que pode...não precisa não! Mas o sr ainda nao respondeu nenhuma das minhas perguntas...

- Se voce continuar me chamando de sr ficarei muito chateado e aí que nao respondo nenhuma mesmo...Sei que nao sou tao jovem e lindo como voce, mas por favor me chame de voce, me chame de Giovanni...

- Ta certo. Giovanni!

- Isso, assim está bem melhor. Mas respondendo as suas perguntas, linda Isabelly...Não estou mais com pressa! rsrs...e o que eu sempre ouvi é que TODAS as Psicologas são lindas, simpáticas, inteligentes e cheirosas, exatamente como voce...rsrs!

- Hahaha...é mesmo?! Olha que vou acreditar hein, muito obrigada! Eu também sempre ouço que os Ginecologistas são muito charmosos, bonitos e sedutores, viu...Giovanni?!

- E voce acha que eu me enquadro nessa descrição? Voce está perfeitamente dentro das descrições da sua especialidade, dra Isabelly. - respondeu-me Giovanni com um sorriso safado e um olhar sobre meu decote...As coisas continuavam caídas sobre o chão...

- Creio que sim. Alias...voce está perfeitamente dentro dessa descrição...E mais ainda por não ser "tão jovem" no rg...porque a idade está no espirito, Giovanni!

- Dra Isabelly...Porque acha melhor ainda pelo fato da minha idade?

- Estou vendo que voce é professor, logo, não é nenhum garotinho...E homens sao como o vinho, quanto mais o tempo passa, melhores alguns de voces ficam...

- Linda! Nunca recebi um elogio tao inteligente e tao verdadeiro quanto o seu...Alias, nunca foi tao bom tropeçar numa mulher como foi agora! rsrs...

- Rsrsrs...Idem, nunca foi tao bom ser atropelada! rsrs...Mas, desculpe a curiosidade...Onde estava indo com tanta pressa?

- Receber uns livros, novos estudos vindos da Italia...Alias, eu sou italiano...E voce, ia pra onde? Dio Mio ragazza...Ainda está tudo caído pelo chão...Scusami!
(Receber uns livros, novos estudos vindos da Italia...Alias, eu sou italiano...E voce, ia pra onde? Meu Deus garota...Ainda está tudo caído pelo chão...Desculpe-me!)

- Si scusa? Hummmm...Diritto, mi scuso ... bellissimo ragazzo!
(Te desculpar? Hummmm...Certo, desculpo...Lindo garoto!)

- Padre mio, si parla italiano?
(Meu pai...Tu fala italiano?)

- Piccolo...Molto piccolo! Rsrsrs...Tá explicado o porque do charme e da beleza. Alem de não ser um garoto é italiano!
(Pouco...Muito pouco!)

- Rsrsrs...Voce é a primeira pessoa dessa faculdade que eu conheço que fala italiano...Tá explicado o porque é tão linda...Gosta da Italia? E dos italianos? rsrs...

- Ai Giggio...Posso te chamar assim? Voce é demais! rsrs...Adoro a Italia - e os italianos! rsrs... Amo Veneza...Queria morar lá!

- Giggio! Uau...Claro que pode, mas só voce pode me chamar assim...E eu te chamo como? "Venezia" é tão linda quanto você...

- Rsrsrs...Grazie! Belly, me chame de Belly...
(Rsrsrs...Obrigada! Belly...me chame de Belly...)

- Belly, adorei te conhecer...Queria continuar essa conversa mais tarde...Podemos?

- Por mim ótimo!

- Perfetto, onde voce mora?
(Perfeito, onde voce mora?)

- Me pegue neste endereço.

- As 20:00?

- As 20:00, perfeito!

- Fique com meu telefone, bella ragazza....
(Fique com meu telefone, linda garota...)

- Fique com o meu também, bello ragazzo...rsrs
(Fique com o meu também, lindo garoto...rsrs)

Voce me ajudou com os livros e nos despedimos com um quase selinho...

Mais tarde voce me ligou, combinamos de ir a uma cantina italiana, num bairro típico aqui de Sao Paulo.

- Mas Giggio, me diz uma coisa...Faz muito tempo que voce mora aqui, não é? Voce não tem sotaque nenhum...

- Quando "io" quero, "io" tenho...rsrs! Moro sim minha linda...Vim pra cá com "due anni"
(Quando eu quero, eu tenho...rsrs! Moro sim minha linda, vim pra ca com dois anos)

- Caramba, que demais...E...desculpa a minha falta de educação...Mas quantos "anni" voce tem?
(Caramba, que demais...E...desculpa a minha falta de educação...Mas quantos anos voce tem?)

- Rsrsrs...Magina, falta de educação...Tenho 40 Belly, e voce?

- 40? Nossa...que coisa! Tá lindo...tenho 23.

- 23? Com essa cabeça tao evoluída? E me achando lindo com 40? rsrs...voce nao existe!

- Existo sim, e estou bebendo um vinho italiano delicioso contigo nessa cantina que eu adoro!

- Hahaha...Sì, è vero...Ragazza mia! E perché me acha bonito com 40?
(Hahaha...Sim, é verdade, minha garota! E porque me acha bonito com 40?)

- Porque eu nao gosto de garotinhos...Acho os homens de 40, incríveis...

- E voce namora?

- Non...
(não...)

- Non? Como non? Non è possibile...
(Não? Como não? Não é possível...)

- Sì, è possibile e è vero!
(Sim, é possível e é verdade!)

- E voce?

- Tambem estou solteiro...

Conversa vai, convesa vem...2 garrafas de vinho tinto italiano...Saimos da cantina...fomos conversar numa praça. Surgiu um beijo. Comportado, mas muito sensual...Giggio me deixara em casa, já muito tarde! Na manha seguinte nos vimos na faculdade...

- Ciao, Belly! Tutto bene?
(Oi Belly, tudo bem?)

- Tutto, e voi?
(Tudo, e voce?)

- Meglio ora!
(Melhor agora)

- Oh...Grazie!
(oh, obrigada!)

- Chegou bem?

- Ótimo minha linda e voce?

- Tambem!

- Adorei, precisamos repetir...

- Com certeza, precisamos sim!

Saímos mais duas vezes, mais beijos, alguns amassos mas nada de sexo. Voce me convidou para assistir uma aula sua...Fui..Aula incrivel, apesar de eu nao gostar muito do assunto...Estavamos quase namorando...Todos sabiam, e as garotas morriam de inveja...rsrs!

- Giggio...sem brincadeira...eu to precisando ir num Gineco...

- Hahaha...mesmo?

- É...voce nao se incomoda em me atender?

- Olha...voce sabe que nao é muito certo, pela ética da profissao...Mas...tudo bem, te atendo! Deixa ver com a minha secretaria um horario...

Giggio entao, liga para a secretaria e me responde:

- Tenho depois de amanha, ultimo horario...Pode ser?!

- Claro!

Consulta marcada. Quando chego no seu consultorio na sexta feira a tarde sua secretaria ja esta indo embora...Entro no consultorio...Voce esta deslumbrante: Calça jeans, camisa de botões branca e jaleco...

- Oi minha linda! Entra...fica a vontade.

Entro, me sento na maca e começo a responder as perguntas normais que se responde a um ginecologista...

- Isabelly, deite-se por favor...Vamos fazer o exame de toque.

- Ok dr.

Deito-me e Giovanni começa a realizar o exame. Ele não deveria estar suando, muito menos tremulo. Não devia também ter ficado impressionado ao me ver semi nua, afinal era uma situação "normal" na rotina dele. Examinar mulheres nuas...Olho nos olhos dele e vejo-o cheio de tesao, percebo um certo volume em sua calça...Estou ficando excitada também. Começo a me mover suavemente, ensaiar gemidos...Giggio me toca com mais pressão...Olhamo-nos. Desejo puro... Me movo de maneira mais ritimada e com mais velocidade...Giggio me toca mais profundamente...Esta deixando de ser medico e encorporando seu lado homem...A calça cada vez mais volumosa...

- GOSTOSO! Me toca, me beija... - digo eu.

Giggio me olha, incredulo e dominado pelo tesao daquele consultorio onde so estavamos nos dois...Pensa alguns poucos segundos...me beija e começa a me masturbar...

- GOSTOSA! Voce é uma delicia...Mas isso nao ta certo...

- Pisiiuu...fica quieto, tira a luva, me toca...sou sua...

- Te quero nao é de hoje...

- Idem...realiza minha fantasia?

- Todas, me fala qual quer primeiro...

- Transar com um medico, com ele vestindo o jaleco e no consultorio dele...

Giggio me olha, sorri da maneira mais safada do mundo e começa a me beijar...me senta sob a maca...Desco as maos para o zíper da sua calça, abro...Uma linda cueca preta...Um pau delicioso e duro me querendo...Voce tira a luva e agora sim, me toca como homem - nao como médico...

- Quente, quente e molhadinnha! Assim que eu gosto...quero te chupar inteira!

E assim, Giggio começa a me torturar com uma chupada maravilhosa...Aviso para ele que vou gozar e ele continua...Gozo na sua boca!

- Agora é minha vez - digo eu.

Ajoelho-me e torturo aquele Ginecologista italiano, delicioso e sexy. Olho dentro dos lindos olhos azuis de Giggio. Olho para o seu pau...Chupo e lambo apenas a cabeça...

- Aaaaaahhhh! Deliciosa...Continua, me chupa, me chupa...

Continuo devagar, faço pressao com os labios...Aperto a cabeça do seu pau na minha boca...Engulo...Ponho as maos, te chupo e te masturbo ao mesmo tempo...Voce começa a perder o controle, ensaia meter na minha boca, me pega pelos cabelos e me força a chupar tudo...Chupo...voce pira! Me agarra pela cintura com aquelas lindas mãos macias e enormes, poe uma certa força sexy ao extremo e num rapido e perfeito movimento me bota na maca e me penetra por tras...

- Aaaaaaaaaahhhh! Isso...Italiano gostoso..me come, come a sua paciente...mete mais, mais, eu quero mais...eu quero voce! Quero seu pau todo dentro de mim, médico tarado. Tarado e gostoso...Delícia de pau. Duro, quente, macio...Te quero!

- Belly! Gostosa...Eu sempre quis transar com uma paciente aqui! Voce é perfeita, linda, gostosa...Sua buceta é uma delicia, minha morena brasileira gostosa...Essa sua pele me enlouquece. O tom da sua pele me deixa louco...Morena, macia, quente...Gostosa, eu te quero desde aquele primeiro momento que tropecei em ti!

- Jura?

- Juro!

- E eu sempre quis transar com um médico...So nunca pensei que seria com um ginecologista...rsrsrs.

Giggio então continua me penetrando...Gostoso. Gozamos. Ficamos ali por um tempo...Vamos para a sua casa e transamos denovo. A partir daí, começo a ter consultas frequentes com um certo ginecologista italiano...rsrs!

Beijos meus queridos!

1 Seduzidos:

VERTIGO disse...

Mulheres e suas adorações por homens de uniforme,rsrsrrs

Bjs!!