sábado, 18 de julho de 2009

A historia do chuveiro....

(Isso é uma "confissão" que ganhei de um amigo, prometi pra ele que iria postar e estou cumprindo a promessa...)


... depois de algumas horas fazendo tocaia perto da sua casa, percebo todos saindo; espero mais um pouco ainda e vou.
Com atenção olho ao redor; estou louco de tanto desejo, mas é preciso ser cuidadoso. Coloco em prática algumas artimanhas que aprendi quando garoto e arrombo a porta da sua casa... entro silenciosamente, o único som que ouço é o do chuveiro; você está tomando banho... eu não poderia querer coisa melhor.

Ando pela casa para me certificar que está tudo em ordem; penso em te esperar no quarto, imagino vc entrando no quarto ainda molhada e enrolada na toalha, e eu só de cueca te esperando na cama, vc assustada e eu avançando em você.

Mas não consigo esperar... tiro minhas roupas ainda mais excitado ao ouvir o barulho do chuveiro, acho que meu pau nunca ficou tão grande e tão duro só ao imaginar você debaixo do chuveiro. Entro no maior cuidado dentro do banheiro, a água quente do chuveiro enche o banheiro de vapor... e é assim que eu te vejo maravilhosamente nua, distraída deslizando o sabonete pelo seu corpo que já está todo ensaboado.

Eu fico abobalhado... "Isabelly" é a única coisa que falo e você me olha sem acreditar que eu estou ali; "meu Deus, o que vc tá fazendo aqui?", mas antes que você termine a frase, eu avanço em você e te beijo com vontade... seus seios no meu peito, meu pau entre suas coxas... você tentando se livrar de mim... minhas mãos escorregando no seu corpo ensaboado... nossos corações acelerados... meu corpo todo estremece e eu me desespero para controlar a ansiedade de finalmente de ter... e ter sua boca ao alcance da minha boca... meu corpo se enroscando no seu corpo... seus seios ao alcance da minha boca e suas unhas vermelhas riscando minhas costas, sua bunda tão perto e sua buceta ao alcance da minha boca, das minhas mãos... ao alcance do meu pau.

Debaixo do chuveiro a espuma escorre pelo seu corpo que fica ainda mais lindo e apetitoso, você se contorce enquanto eu te beijo toda, não mais luta contra, agora me pega, me agarra e me arranha como uma loba que transborda dos mais devassos desejos. Você se abaixa e gulosa mete a boca no meu pau chupando, lambendo e mordendo, engolindo meu cacete, e eu te segurando pelos cabelos, forçando sua boca contra meu pau... que você abocanha e até baba no meu cacete tamanha é a vontade com que chupa. Tiro meu pau da sua boquinha gulosa, mas logo ele afunda gostoso na sua ainda mais gulosa xaninha. È uma delícia te ouvir gemer de prazer... como se me pedisse para meter com ainda mais força... arranhando minhas costas e adorando minha vara arreganhando sua buceta num vai-e-vem delicioso enquanto te seguro pela bunda e acaricio seu rabinho adorando ver você delirar de prazar...

Mas é quente demais você, sua xana é uma fornalha que me aquece além da conta e  meu cacete todinho dentro de você lateja e sinto que vou gozar... quando tiro da sua buceta nem preciso mandar; você se abaixa e abocanha minha vara mamando com vontade até me ouvir urrar de prazer e meu gozo explodir na sua boca, escorrendo pelos seus lábios e você ainda lambendo, me olhando e sorrindo e cada gotinha do meu leite quente degustando com sua língua quente na cabeça do meu pau deslizando...


... é tão grande o desejo que meu mastro continua duro como aço... prontinho pra continuar te agradando...

Mas agora é minha boca gulosa que te devora... te faço debruçar sobre o balcao do banheiro; por um momento apenas te olho abobalhado com tanta beleza... seu corpo molhado, os seios fartos... a bunda deliciosamente arrebitada... como que me chamando e por trás se pode ver sua suculenta e deliciosa buceta. Me abaixo por trás de você e começo com os dedos roçando no seu cuzinho enquanto minha língua escorrega de alto a abaixa na sua buceta... mas logo faço uma inversão e quanto minha língua quente desliza no seu rabinho... vc estremece toda e rebola gostoso gemendo alto enquanto minha língua molha seu cuzinho enquanto meus dedos se lambuzam masturbando sua buceta.

Até que eu me levanto e monto em você... meu pau duríssimo se lambuza no mel da sua buceta, mas vai delizando até encaixar no seu rabinho que se contrai todo, para depois ir relaxando aos pouquinhos e recebendo devagarinho minha vara atolando no seu rabinho enquanto você rebola e geme me mandando te foder mais...

... o barulho do chuveiro... os gemidos de prazer... meus dedos na sua buceta deslizando, meu pauzão no seu rabinho saindo e entrando... até você mais uma vez me vencer e eu explodir de prazer na sua bunda gozando... deliciosamente te lambuzando.

Depois de uma chuveirada, saimos do banheiro mal nos mantendo sobre as pernas... eu estou exausto e, imaginando que você também está mais que satisfeita, faço menção de ir embora, afinal é perigoso estar ali. Mas você se joga toda nua sobre a cama e me diz sorrindo: "Aonde você pensa que vai meu delicioso cafajeste, acha que tô satisfeita? Já que você arrombou minha casa e me comeu à força, só sai daqui quando me deixar saciada". E você me puxa pra cima de você se divertindo com a minha surpresa e ainda dizendo: "...e você vai ter que trabalhar muito pra me deixar satisfeita".

Beijos a todos!

1 Seduzidos:

VERTIGO disse...

Isso é que é ficar molhado!!Rsrsrsrrsrs
Bjs