sábado, 23 de janeiro de 2010

Corredor...

Estavamos no corredor que dá acesso a cozinha do apartamento dele...

- Gostosa! Minha puta, cadela, cachorra..Ah, meu anjo! Te adoro... (era o que ele me dizia, louco de tesao....Diante daquela ninfeta nua e linda só pra ele....)

Eu, muito cachorra me virei de costas pra ele...Empinei minha bunda, apoiei as maos na parede e disse...

- Vem, me pega por tras...Me agarra com força. Adoro quando voce faz isso...

Ele, louco, incrédulo e com aquele pau duríssimo roçando na minha bunda, prontamente me obedeçeu...Mas claro, torturavelmente delicioso como ele sempre é - aos poucos!

Encostou o corpo sobre o meu. Sentia aquela pele branquinha, macia queimar sobre a minha....Roçando aquele pau umido, quente e duro em mim...A respiração ofegante sob meus ombros, passando pela minha nuca...A voz, rouca e excitada, me chamando de "minha putinha, minha gostosa, meu anjo, minha puta..." o tempo todo. As maos, hábeis e experientes me puxavam o cabelo, alternando entre puxões de cabelo extremamente sexy e segurando meus peitos. Alternando ainda, entre minha buceta. Tao molhada que escorria...e ele se deliciava com a cena...

Estava eu entao, linda, morena e cheia de tesao...20 e poucos aninhos. Diante do meu dr. Gostoso, charmoso e no auge de seus 42 anos....com aquela pele deliciosa e aquele cheiro de homem que tanto me excita...Estava eu de costas, no corredor que da acesso a cozinha...Apoiada na parede, bunda empinada e ele louco....

- Mete esse pau gostoso na minha buceta, mete?

- Só se for agora, minha puta!

Claro que fui prontamente atendida...Entre estocadas maravilhosas e tapas perfeitamente dados na minha bunda ele disse... "Voce com esse rabinho empinado so me deixa com mais vontade de comer esse cuzinho lindo, gostoso...Deixa vai?" E com a voz mais dengosa e excitada do mundo eu respondi... "Só depende de voce..."

Falei o bastante para empolga-lo! Mas apenas atiçei...como a boa menina malvada que sou...

Como terminamos? rsrsrs...Com uma bela gozada dele, depois de muitos orgasmos meus...Gozou farto, quente, gostoso na minha boca...pra escorrer deliciosamente sobre meus labios e deixa-lo completamente louco...

Beijos para todos. Outra hora detalho mais essa historia...

5 Seduzidos:

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Porra... ficou a meio, rsss

Kátia disse...

Oi,

nossa, fiquei muiiiito feliz e até curiosa com o seu comentário; seu blog também me dá tesão e me faz imaginar coisas (aliás, adorei esse post).

Também conversa com o Carlus é, rs, ele parece ser um safado muiiiito gostoso, rs. Estou meio que ocupada esses dias, mas vamos ver um dia pra gente se falar; vc parece ser deliciosamente interessante. Beijos, Kátia

Anônimo disse...

Oie...

estão falando de mim é?

bjos

(isso que é um post quente)

Mr.z disse...

nice

Anônimo disse...

E o cuzinho, foi??
bjs