domingo, 14 de fevereiro de 2010

Hoje...

Hoje eu acordei literalmente puta.

Literalmente, sua puta.

Cheia de tesão, chegava a sentir o gosto, o cheiro e o calor desse pau delicioso na minha boca....

Era dia de te ver. De te encher de tesão. De te fazer enlouquecer...

Vestido tomara-que-caia, calcinha lilás que voce tanto adora...Salto alto, pra ficar da sua altura....

Cervejas, risadas...tesão!

- Vem minha gostosa. Vem minha puta....To morto de saudades de voce. Te adoro...

- Quem tá com saudades sou eu...E louca de vontade de repetir sua fantasia (com mais uma mulher....)

- Ta brincnado, meu anjo...

- Não, não estou - foi o que te respondi enquanto te beijava de maneira indescritivelmente cheia de desejo...Pra ser "pega" pelas suas mãos fortes, habilidosas...Pra encontrar com sua boca quente, úmida...Com seu pau explodindo de duro...Todo "melado" pra que eu pudesse "saborear" essa porra deliciosa que só voce tem!

E foi exatamente o que fiz. Te chupei, inteiro...Engolia tudo e pedia mais, fazendo cara de "sua putinha...". Te vi enlouquecido, como vi poucas vezes. Enlouquecido e completamente feliz, realizado....

E depois de trepar com voce feito puta de rua, pagando de mocinha de familia na sociedade, conversamos, conversamos - e conversamos...

Ah...Nosso novo ménage. Sim, estou tão anciosa quanto voce. Voce me fez gostar da idéia...Voce me fez gostar de tantas coisas boas...rsrs....A verdade, é que voce me faz extremamente bem - e eu percebi que adoro voce.

E prometo, que nossa nova "aventura" será muito mais deliciosa que a primeira....E confesso que estou absurdamente anciosa por esse replay tão delicioso....

Beijos pra todos, e um ótimo carnaval. Não se esqueçam: Usem camisinha!

2 Seduzidos:

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
O problema é esse, nem sempre uso camisinha, rs

DEUS PROTEGE, será?


Bjo e bom carnaval

Pedro disse...

Adoro quando acordas PUTA!!!!