segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Livre. Feliz ou triste por isso? Ainda não sei...

Bem, a todos voces que me acompanham aqui com certeza perceberam que a maioria dos posts incluia uma pessoa....De uma historia real que foi maravilhosa...

Sim, foi...Porque nao é mais. Eu e Dr. Roger terminamos na ultima sexta feira...Agora, volto a ser uma mulher livre - e solteira. É. Eu não estava solteira, estava namorando com ele...Talvez voces tenham percebido, talvez não...mas estavamos...

Posso dizer que nao me arrependo de nada. Pelo contrario...faria tudo denovo. Foi uma coisa que durou 01 ano e 04 meses...Incluindo tudo, desde o "only sex" até a altissima admiração/carinho e sentimento que aconteceu nos ultimos tempos...Mas, como diz aquela frase... Tudo na vida passa. Até uva passa, né? rs...

Eu realmente ainda nao posso dizer se vou ficar feliz por isso. Confesso que no momento não estou...Se bem que por outro lado...rsrsrsrsrs....Bem, por outro lado eu reencontrei um grande amigo e aparentemente tá surgindo uma coisa bacana com alguem que eu estou conhecendo ha pouquissimo tempo...

Sei que agora é tempo de eu dar tempo pra mim mesma. E é exatamente isso que estou fazendo....

Mas prometo nao abandonar voces. Peço desculpas pelo post "nada a ver" mas achei interessante comentar....

Logo, logo eu posto alguma aventura interessante - e nova com a srta. Isabelly.

Adoro voces, e muito obrigada por estarem comigo!

Beijos.

1 Seduzidos:

Sabrina disse...

Oi, fica triste não... pode ter certeza que pessoas e momentos maravilhosos ainda virão.

Cheguei aqui atraída pelo nome do seu blog, gostei muito. Beijos