sábado, 9 de janeiro de 2010

Conversa...

"Minha amiga abriu um sex shop....Disse que eu tenho que comprar algo logo, porque tenho a estrela boa....Vamos la comigo? rssrsrs..." Eu disse a ele, enquanto bebíamos um copo de cerveja!

"Sex shop, meu anjo? E o que vc vai comprar? Um pinto?"

"HAHAHAHAHAHAHA! Não, seu bobo. Estou satisfeita com o seu!"

"Huumm...minha gostosa. Jura?"

"Sim, juro!"

"Voce vai ficar comigo até eu ficar velho, até o dia em que eu te der uma surra de pau mole..."

"Não tem problema. Isso vai demorar muito tempo! HAHAHAHA"

"Tomara" - ele me disse.

"Tenha certeza" - eu respondi.

- Mas sabe o que eu estava pensando, meu lindo? Na sua proposta?

- Qual delas, meu anjo?

- Aquela...de fazer uma "certa coisa" comigo aos poucos....

- A unica coisa que eu propus fazer aos poucos foi comer esse cuzinho delicioso...É nisso que voce tá pensando, minha putinha gostosa?

- Humm...por isso que eu te adoro, meu dr. Esperto! Exatamente nisso...Acho que pode ser uma idéia interessante, gostosa....E voce, o que acha?

- Não to acreditando! Voce é demais. Eu te adoro, meu anjo! Prometo que vou fazer voce achar tudo delicioso, vou fazer voce pedir mais...

- Então faça. porque eu estou disposta. Estou com vontade...Só depende de voce! ...."

Louco, ele me beijou. Quente e sexy. Amigo e apaixonado....E assim eu me despedi dele, com a certeza de te-lo deixado tão enlouquecido quanto eu, que agora estou anciosa para minha primeira experiencia "lado b"...

Será que ele vai me fazer gostar mesmo? rsrsrsrsrsr

Beijos.

0 Seduzidos: