sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Agora...

Agora, neste exato momento estou cheia de tesão.....E voce não está aqui, já que viajou. Uma pena.......

Estou louca de vontade desse pau. Não tao imenso como dito nos contos imaginarios, mas do tamanho e espessura reais para me preencherem....

Me preencher a boca. Pra te sentir até a garganta, a ponto de me engasgar, a ponto de babar, de tanto querer....E me faz querer mais ainda, quando olho pra ti e vejo o teu louco desejo, quando ouço tua voz dizer "chupa minha putinha, chupa...Adoro quando voce me chupa! Nenhuma mulher nunca me chupou tão gostoso assim..."...Ah! E diante dessas situações, só triplica (no mínimo) o meu tesão, absurdamente guloso, verdadeiro....

Me preencher a buceta. Tão quentinha, molhadinha e apertadinha como voce mesmo adora. E junto com isso, sentir o calor e a maciez dessa pele que eu tanto adoro...Muitas vezes, sentir o seu peso sobre mim, outras ver voce por baixo de mim. Outras, me debruçar na sua mesa, outras olhar nos teus olhos, sentada na janela...Outras, ficar de quatro pra ti, bem arreganhadinha (como voce adora dizer) na sua cama, no sofá do escritório. Nao importa!

Estou louca de vontade dessa boca. Gulosa e sexy. Envolvente e quente. Habilidosa e enlouquecedora....Boca que me morde, que me beija...E que me chupa, na cena mais sexy da face da terra. Quando me levanto e puxo teus cabelos pra tras, me deparando com teus lindos olhos gulosos, imensos, cheios de tesão. E a sua língua? Bem, a sua língua invadindo por completo a minha buceta até eu gozar na sua boca....

Estou louca de vontade dessas mãos...Que me batem, me apertam, me agarram e me prendem........

Estou louca de vontades de voce. Volta logo???? Volta cheio de tesão, assim como eu estou...Volta pra me comer, pra me bater, pra me fazer sua putinha....

[Feliz ano novo a todos voces! Novamente, me perdoem pelo sumiço...Mas nao esqueço de vcs nunca!]

Beijos.

2 Seduzidos:

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
BOM ANO P'RA TI


Bjossssss

Millady disse...

Vejo que começaste bem 2010...desejo que continue assim ou melhor, se for possível!!

Beijo doce