sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Meu primeiro Menage/Threesome - Part III [Final]

...Meu dr. lindo, charmoso, safado e gostoso veio. Me olhando com uma cara meio insegura, algo do tipo "posso mesmo? voce tem certeza?".

A respiração estava mais ofegante do que nunca. Parecia a nossa primeira transa. Ele me olhou profundamente nos olhos e de uma maneira muito sexy, pos as mãos na minha cintura. O coraçao dele batia forte - o meu também. Colou o corpo no meu. Me olhou denovo - e me beijou.

O beijo dele estava diferente. Mais cumplice, mais doce, e ao mesmo tempo mais louco, mais quente, mais tesudo...Ele segurava meu cabelo pela nuca e me beijava. Parei de beija-lo e olhei pra Ju...

- O que voce está esperando? eu disse.

Ela sorriu e sem dizer uma palavra se aproximou de nós. Eu olhei para ambos. Dei um beijo leve, quase um selinho nele e me dirigi a boca dela. Afastei ele para o lado, e a agarrei...Puxei os cabelos dela, que gemia. Gemia e me apertava. Os seios, as pernas...Larguei sua boca e fui beijar o pescoço, fazendo questão de posiciona-la de uma maneira para que eu ficasse de frente pra ele.

Assim que consegui alacançar a posição que eu queria, me deparo com ele: Suado, jogando aquele cabelo lindo que me enlouquece, mordendo os lábios, pau absurdamente duro.

Ele, muito safado começou a bater uma punheta deliciosa só pra me fazer perder o controle. Não aguentei, e mordi o pescoço da Ju que gritou. De dor e prazer. Ela, por sua vez puxou meu cabelo com força, fazendo eu abaixar o pescoço para tras...Me chamou de puta, e disse que eu era muito mais gostosa do que ela imaginava.

Roger veio e eu o empurrei para que ele a beijasse. Apos algum tempo me juntei a eles e tivemos o beijo triplo mais gostoso do mundo. Eu e ele nos olhavamos, absurdamente cumplices e ríamos. Safados. Cachorros....Ele me pegou, e me jogou na cama...

Abriu as minhas pernas enquanto a Ju tirava a minha sandalia. Introduziu um dedo na minha buceta que aquela altura esorria a ponto de molhar o lençol..Deitou sobre mim, engoliu meu seio e me beijou...Se afastou, ficando do meu lado. Enquanto isso, a Ju ja enfiava aquela língua quente na minha buceta.

Eu nunca tinha tido contato com uma mulher e estava sendo chupada por uma naquele exato momento. A sensação era diferente, mas muito deliciosa.

Eu e Roger nos olhamos, e ela estava me chupando enlouquecidamente. Parou, subiu para beijar meu dr.

Aproveitei para sair do lado dele, eu estava louca pra chupa-lo. Estava louca pra pegar aquela vagabunda e a gente fazer um "double blowjob" nele. Quando ele se deu conta minha lingua quente e gulosa estava subindo e descendo naquele pau duro, rosinha, delicioso.....Imediatamente ele tirou a Ju do lado dele, que ficou louca, apenas olhando. Ele a tirou pra ter uma visao plena de mim, que estava ajoelhada aos pés da cama.

Ele, enlouquecido dizia: Aaai meu anjo, me chupa vai...Voce chupa muito gostoso, nenhuma mulher nunca fez como voce faz, minha gostosa, minha puta, minha piranha, minha vadia...Chupa vai. Chupa seu pau, ele é seu. Todinho seu.....Enquanto ele falava eu o olhava com a maior cara de vadia do mundo.

Falei pra ele: Levanta! Eu quero voce em pé, quero te chupar de joelhos, quero ser sua submissa.....

Imediatamente ele obedeceu. E eu cumpri o que disse para o delírio dele. Era a hora de chamar a Ju...

- Ju. Olha só que pau delicioso. Duro, rosinha...Anda vai, poe na sua boca. Chupa ele inteiro. Ela, prontamente me obedeceu. Ela chupava diferente de mim...Mais sensual, menos gulosa. Ela beijou a cabeça e lentamente descia até a base. Não me mostrou tanto tesao nele quanto em mim. Mas dane-se. Ele estava adorando e isso era o importante.

Eu a observava, e as vezes o beijava. Ele o tempo inteiro me olhava, dizendo que eu era maravilhosa, que eu nao existia, que parecia um sonho.....

Até que eu resolvi me juntar a eles. E eu e Ju passamos a "dividir" aquele pau delicioso. Nessa hora ele explodiu e eu senti algumas gostas de um pré gozo na minha boca, o que me enlouqueceu mais ainda.....Ele nao aguentou ficar ali por muito tempo e me disse: Deita meu anjo, deixa eu te comer...Eu preciso te comer, agoraaaaa! Quero minha bucetinha apertada, tenho que te comer como voce nunca foi comida.

Prontamente obedeci....Deitei. E protagonizei o melhor frango assado do mundo com ele, que estocava forte, mas com um olhar carinhoso e sempre muito cumplice.

Empurrei ele para o lado. A Ju me beijou e em seguida ele...Fiz ele ficar por baixo, chupei o pau dele, sentindo o gosto da minha buceta.

E mandei que a Ju chupasse também. Ele respondeu: Chupa, mas nao abusa...Porque esse pau é dela. Só dela. Todinho dela. (Apontando pra mim)

Agora nós 03 estamos fazendo putaria, mas eu e meu anjo fazemos amor. A gente faz amor gostoso! E meu pau é dela, então usa, mas nao abusa.

Aquilo me deixou muito feliz - e surpresa. Nos beijamos.

E eu subi pra cavalgar nele. Ju, do meu lado beijava a mim e a ele....E eu, cavalgava (coisa que mais adoro) deliciosamente nele...

Ele me deu um tapa na bunda delicioso e eu mandei ele bater mais. Mas ele tem um certo "receio" em me bater, apesar de gostar. Não tanto quanto eu, mas gosta...Até eu disse: Quer bater na minha cara, quer? Então bate! Foi quando ele bateu, deliciosamente!

Nao dava mais pra segurar muito. Eu estava louca pra gozar e ele também. E foi exatamente o que aconteceu......Gozamos juntos. Comigo montada sob ele, e ele dizendo que eu era o anjo dele, a puta dele, a vadia dele, a piranha dele....e que eu era maravilhosa, que ele me adorava, que eu tinha provado que era parceira, que era uma mulher unica, incrível...a melhor da vida dele!

Nós nos beijamos, os tres, conversamos algumas besteiras, bebemos um whisky e ele foi me levar em casa. Novamente muito namoradinho, muito fofinho! rs...Eu, claro, não dormi a noite toda pensando no que eu tinha feito, e adorado...Ainda mais pela realização que eu vi nos olhos dele!

O resumo da ópera é que ele não comeu a Ju - e eu gostei. Sim, sentiria um pouco de ciúmes se isso tivesse acontecido. De um tempo pra cá, tenho percebido que a nossa relação mudou. Que existe algo mais, além de amizade e tesão. Mas isso eu conto pra voces depois.......Tão bom quanto realizar a fantasia dele, foi o depois dessa fantasia como as coisas vem acontecendo.

Eu peço desculpas a voces pela demora em atualizar, mas minha vida anda realmente muito corrida!

Beijos pra todos e espero que tenham gostado.

4 Seduzidos:

Kátia disse...

uau...

tô sem fôlego, já experimentei isso e é uma delícia. Sinceramente acho que algo assim até faz bem pra intimidade do casal.

experimente fazer com uma desconhecida, uma putinha talvez; vai gostar muito.

beijos

adorei e volto mais aqui

EROTICAMENTE FALANDO disse...

Neste Natal, podia desejar-te muita paz, saúde e amor mas opto pela diferença...

Tudo o que te desejo, de coração é:

Relações sexuais que levem a orgasmos inesquecíveis e mil e uma noites de prazer!!!!

Beijo bom... lemo-nos para o ano!

E já agora... UM NATAL DELICIOSO!!!

Anônimo disse...

to sem fôlego[2], o q é isso???, vixemariadostesudos! abalou geral, muito fodahhh, muito alucinante... amei, ótimo 2010

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Que este ano seja de muitas realizações encantos e 2010 lápis de cor para ajudar a colorir cada um dos 365 dias que se aproxima.
2010 vem ai e teremos
2010 coisas para pensar
2010 atos para realizar.
Beijos de mel
ursinha