quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Meu primeiro Menage/Threesome part II

...Começaram as nossas investidas na Ju.

De leve. Um toque, um olhar, uma indireta...Até que Roger, com aqueles gulosos e imensos olhos azuis me olhou. Cheio de tesão, explodindo...

Passou as maos pelas minhas pernas quase totalmente nuas, já que a mini saia era realmente muito curta e eu estava de pernas cruzadas...Ao me acariciar ele não disse sequer uma palavra. Olhou apenas. Chegou perto. Sentiu meu perfume no meu pescoço...Voltou a minha boca e me deu um beijo sexy, intenso...Avassalador. De tirar o folego. De parar o transito!

A Ju estava prestes a perder o controle. Ela então disse:

"Estou com fome. Vamos pra casa, pedir uma pizza?"

Roger me olhou e disse...

"Tudo bem pra voce, meu anjo?"

E eu respondi:

"Claro, meu lindo. Sem problemas."

Sorrimos. Safados, os tres. E bebemos uma caipirinha alternada com cerveja. Entre um gole e outro, Ju me pediu "desculpas" mas disse que eu era uma mulher linda, e muito sexy. Uma sensualidade minha, natural...Os olhos dela brilhavam. Eu retribui e agradeci o elogio dizendo que ela também era muito simpática e facil de fazer amigos. Ela entao, rebateu dizendo que eu parecia ser corajosa e ela talvez fosse me propor um desafio. Os olhos do Roger brilhavam. Mais uns 20 minutos e fomos embora.

Chegamos os tres no apartamento dele. No quarto, na janela, tem uma especie de bancada de frente pra janela que eu adoro sentar. Pois bem, sentei e ele veio...Abriu as minhas pernas, me encaixou na cintura dele. Olhou profundamente nos meus olhos. As mãos, estavam sob a minha nuca, e a boca encontrara-se com a minha. Quente. Molhada. Sedenta....As mãos, subiam ainda mais a minha saia, denunciando minha minuscula calcinha lilás, como tinhamos combinado, aquelas maos fortes, quentes e macias passeavam loucamente pelas minhas pernas....

E eu, encaixada nele, instante a instante sentia aquele pau endurecer por entre as minhas pernas. A essa altura, as mãos dele ja tinham aberto minha blusa e estavam desabotoando meu soutien...Apos algum tempo, me dei conta que a Ju estava conosco...Abri os olhos por um instante e a vi, deslumbrada, cheia de tesão.....Mordi a orelha do meu dr. que gemeu no meu ouvido da maneira mais gostosa do mundo. Afastei, lentamente minha boca da dele....

Olhamos pra Ju que disse: Voces dois são muito gostosos. Eu nao quero só olhar, quero participar também....

Eu e Roger nos olhamos. Cumplices. Sorrimos da maneira mais safada da parte da terra....

Ele então, pos a mão na minha buceta completamente molhada, e olhando pra Ju me disse:

- Voce topa, meu anjo?

- Voce é quem manda, meu lindo! eu respondi.

Estava na chuva. E quem tá na chuva é pra se molhar...Já era tarde pra eu voltar atras. Estava insegura sim, mas cheia de tesão pra realizar a fantasia daquele homem tão incrível...

Roger então fez um sinal com as mãos pra que ela se juntasse a nos. Ela veio. Eu a olhei - e beijei. Sem me importar com ele, simplesmente me entreguei ao momento...

Quando abri os olhos, me deparo com ele de pau duro. Absurdamente duro, quase batendo uma punheta olhando pra nós duas que estavamos semi nuas. Seios roçando uma na outra, mãos por todo o corpo...Então eu olhei pra ele com uma cara de puta dengosa e disse:

- Vem meu gostoso. Vem! Essa noite é pra voce, é toda sua....

[Como eu disse é uma historia um pouco comprida, mas que vale a pena. E prometo não demorar tanto na continuação.]

Beijos.

4 Seduzidos:

Anônimo disse...

humm... agora quem tá quase batendo uma punheta sou eu, rs

bjos

Anônimo disse...

continue rsss

Kátia disse...

ui...

tava no Carlus e gostei do nome do seu blog. Que delícia essa história, vai terminar?

Anônimo disse...

queremos mais gata !
bjs
Pedro