segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pedido...

-Isso vai. Assim caralho, me bate mais...Bate com força, porra...Bate, meu delicioso. Me bate! Sem dó...Bate com força...Isso...assim que eu quero. Ai, que delicia. Bate mais, bate. Agora bate na minha cara. Cachorro!... (Eu dizia pra ele, completamente enlouquecida cavalgando sobre aquela pele...Tão branquinha, tao quente e tao macia....)

Ele? Ele adorava a cena. Os olhos brilhavam e o suor escorria pelo corpo...Sexy. Selvagem!

E ele me batia....Ah! A cada tapa mais forte, era um misto de dor e muito prazer...Só me fazia querer mais.

Sim, meu dr. Voce está me deixando tarada! rs...

Tarada e um pouquinho (bem de leve) masoquista. Nada pra machucar. Uma coisa leve, só pra te por no comando da situação....

Coisa que alias; eu e voce adoramos. Comandar! Mas sabemos dosar muito bem...Hora voce, hora eu.

Mas vou continuar querendo (e te pedindo) com carinha de anjo e olhar de putinha dengosa...Me bate?!

rsrsrsrs....

Beijos.

4 Seduzidos:

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Minha linda, adorei teu texto...

... bem tesudo e de enorme prazer, rs

Tudo bom p'ra ti


Bjoss___incongruentes

Millady disse...

Continua assim que vais bem!!!

Beijo doce

EROTICAMENTE FALANDO disse...

Deliciosamente envolvente... bem ao meu gosto!

Tenho novo post vivido e relatado na primeira pessoa!!!

Beijos meus ****

Anônimo disse...

delícia!