domingo, 18 de outubro de 2009

Supreendida...

Mesmo depois de quase um ano juntos (sem assumir namoro) Roger realmente me surpreende a cada dia!

Sexta feira, 19:20 to saindo do meu escritório e ele está bebendo num bar na mesma rua. A tarde, ja tinha encontrado com ele...Estava de calça jeans, blazer e uma blusa com um generoso decote.....Perfume, cabelo solto...Do jeito que ele adora. Pois bem, conversamos ele me comeu com os olhos mas nao combinamos nada.

Ótimo, mas quando desci a noite ele me chamou...Detalhe, esse lugar nao é um bar, é um boteco. Daqueles 2º categoria mesmo. Eles fazem uma comida boa - de vez em quando até compro almoço lá, mas a noite...Nunca pensei em parar lá. Mas...Ele como o bom advogado (e advogado bom) que é...Acabou me convencendo....

Sentamos numa mesa, tava meio vazio, conversa vai e vem, algumas cervejas e ele começa a passar as mãos em mim....Baixa minha blusa, querendo deixar os meus seios a mostra...Enquanto isso, alguns homens olham sem dar bandeira. Reclamo com ele e falo: Não, aqui não. Eu moro aqui do lado e trabalho nessa rua......Mas meu anjo, eu gosto de exibicionismo (disse ele.) Eu também gosto, respondi - mas não aqui!

Vamos num club de swing? eu disse a ele. Vamos! foi a resposta que recebi.....Mas morreu nisso......

Nesse meio tempo ele ja tinha me dito horrores de coisas excitantes e eu tava completamente molhada, louca de tesao por aquele homem incrível quando ele me fala...Vamos pra minha casa? Fica comigo? Dorme lá depois....

Voce ta sozinho? (pergunto eu, já que ele divide apartamento com um funcionario...)

Não, não estou...Mas ele tá dormindo. A gente fecha a porta, e pronto!

De jeito nenhum......pirou? Não vou!

E não fui! Ok. Também não dormi, pensando naquelas mãos, naquele pau e naquela língua gulosa e habilidosa.....

No sabado a noite nos encontramos no mesmo lugar de sempre, e eu fui pra casa dele. Antes ele me disse: Belly, tenho que comprar borracha (camisinha) e só tem o mercado aberto.....Eu respondi, tá bom...Vamos lá!

Nisso eu nao tinha pensado se ele tava sozinho em casa ou não. Mas me deu um estalo e perguntei!

Ele sorriu safadamente e me comendo com os olhos disse: Vc confia em mim? Confio! Então relaxa...Relaxa o caralho, eu disse...Nao vou e pronto!

Porra, eu tava cheia de tesao...Eu tinha que transar com ele, mas nunca ia me sentir a vontade com o babaca do funcionario ouvindo tudo! Tinha que pensar numa solução rápida quando lembrei: O escritório dele é no mesmo andar do apartamento, e a gente ainda nao transou nesse escritorio. Tenho que levar ele pra lá...

Foi quando eu respondi pra ele: Resolve, eu nao vou pra sua casa. Me leva pra outro lugar! Mas eu adoro a minha cama! Eu também adoro, mas não vou! E disse pra ele como se nao tivesse sido planejado (bem cachorra mesmo...): Me leva pro seu escritório!

Ah, mas lá nao tem cama...Eu quero comer vc na minha cama! Ótimo! Mas eu nao vou pra sua cama com teu funcionario há menos de 2mts de nós. Ou pega, ou larga! (É obvio que ele iria aceitar - e aceitou!)

Quando entramos no escritorio ele só me deixou por o sobretudo numa cadeira......Foi me agarrando, louco, duro e quente. Guloso, como eu nao via há algum tempo. Me levou pra mesa dele, sentou na cadeira e me pos no colo. Ligou o computador. Perguntei: Pq vc ta ligando o pc? Quero ver putaria, ele me disse. Ver e fazer.......Quero repetir a cena de um filme......

Então me levantei ficando de costas pra ele, e oferencendo minha bunda.....Ele simplesmente pirou....Me virou de frente outra vez, pegou com força e foi tirando minha roupa......Peça por peça.....Me deixando apenas de sandália, alta e extermamente sexy unida as minhas unhas vermelhas........Me virou de costas novamente, e a essa altura ele já tinha esquecido do filme - e eu também.......

Me puxava com força, enquanto me chamava de bucetuda deliciosa e apertada, minha putinha, gostosa......Dentre outras coisas. Junto disso, ele me beijava...As costas, a orelha, o pescoço, a nuca....Me arrepiava e me molhava cada vez mais......E pra completar ainda me mastubava com uma daquelas maos incrívelmente tesudas. De repente, apertei mais a mão dele contra minha buceta que escorria.....Eu ia gozar pela 1ª vez na noite. E gozei como nunca tinha gozado. Tremi, perdi o chão, fiquei mole, perdida, sem ar.....Plena!

Ele nao acreditava na cena......Me virou de frente, e dizia: Eu quero meter, quero meter nessa buceta gostosa!

Não! Ainda não....Eu quero te chupar........

E chupei. Gostoso. Ate ele implorar pra que eu parasse.....Foi quando ele me sacaneou...Eu disse...Me chupa, vai? Ele respondeu: Não....quero te chupar na minha cama! Essa vai ser sua punição! rsrsrsrs...

Cachorro. Assim nao vale.........Mas tudo bem. Não tem problema.......Foi quando ele sentou novamente na cadeira e me puxou pra cima dele. Me puxou pra cavalgar. Como louca. Igual puta. Gritavamos, as 03 da manha...Sei lá se acordamos alguém, mas se acordamos a pessoa gozou gostoso! Aí ele veio novamente com a proposta....Quero fazer putaria. Eu vc e outra mulher. Imagina, ela te chupando, voce me chupando......Depois eu metendo em voce.....e ela loouca.......Enquanto ele dizia isso eu gozava novamente sob o pau dele. Não conseguia raciocinar e tava com tanto tesao que aceitei a proposta! rs.....

Ele nao acreditou. Combinamos entao e vamos ver quando vai rolar.........Mas ele, tao guloso quanto eu...Me pos sentada sob a janela........E me comeu lá.......Apertava o corpo contra o meu, como se quisesse entrar inteiro em mim, formando um só......Disse que queria gozar, eu pedi pra que ainda nao gozasse.....Voltamos pra cadeira.....

E por outras duas vezes ele quase gozou e eu nao deixei...........Eu estava dolorida, arrombada e feliz.....Ele estava transtornado, me apertava, me batia, gemia, gritava.......Implorou pra mim: Isabelly, meu pau ta doendo demais.....Me deixa gozar, por favor! Eu preciso, eu quero gozar, gosotooosa!

Calma....só mais 02 minutos! Nesses 02 minutos eu gozei novamente.....E entao tirei aquela rola gostosa da minha buceta super apertada que se sentia vazia naquele momento. Começei a bater uma punheta nele que ainda estava de camisinha.....Eu ia tirar, pra ele gozar nos meus seios. Ele falou: Não meu anjo, nao tira.....senão vou fazer muita sujeira. E ele estava plenamente certo. Encheu a metade da camisinha com aquela porra deliciosa...Quente, branquinha........

Eu nunca tinha ficado daquele jeito........A gente transou por quase uma hora, sem parar......Eu estava suada, acabada, cabelo e maquiagem desmontados....Tremula, as pernas bambas, sem ar.......Ele estava tao "acabado" quanto eu.....

Fomos na cozinha do escritorio e ele bebeu 02 copos de agua...enquanto eu bebi um. Ainda estavamos muito fora de órbita. Tanto ele, quanto eu.......Ele me disse: Puta que pariu, foi bom demais. Sem demagogia...Uma das melhores transas da minha vida. Eu sorri e disse: da minha também......
(Mas imagina......Ele tem 42 anos......Imagina quantas mulheres ja passaram nas maos e no pau dele, pra ele dizer pra uma garota de menos de 25 que com ela foi uma das melhores? E ele não mentiu! E eu? Eu me senti absurdamente poderosa!)

Ainda ficamos la mais um tempo e conversamos....Depois ele me trouxe na porta de casa (bem namoradinho mesmo! rsrsrsr) e tomamos um puta banho de chuva. Rimos horrores e chegamos em casa molhados - de chuva e tesao...

E posso dizer...ainda estou acabada, dolorida....E plena. Loucamente bem. Quero denovo........

Beijos.

2 Seduzidos:

meus instantes e momentos disse...

oi minha menina gostosa, saudades de ti...

Kevin Garnett disse...

hehehe, eu posso ajudar da próxima vez, quando precisarem de mais "vídeos".... ;)
Mas eu estou ansioso e pré-excitado com a chance de poder acompanhar o seu "ménage"...
bjão!!!