quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Libidinosa...

LIBIDINOSA. É assim que estou nesses ultimos dias.

Louca por sexo. Penso em sexo entre 70 e 80% do dia. Quero um pau pra chupar, um pau pra me comer...Uma língua pra me lambuzar...quero!

Saio na rua e os homens me chamam de gostosa, deliciosa, avassaladora...Estaria eu "cheirando a sexo"?!

To com tesão até por um colega radialista que tem uma voz enlouquecedora unida a olhos castanhos encantadores...Estava pensando: "Uau, imagina excitar o Ma...Imagina aquele homem por tras de mim, louco, de pau duro com aquela voz forte, malvada, quente, sexy...Me querendo, me chamando de gostosa. Metendo em mim..."

Ah sim! Estou tarada. Muito tarada....E pra completar, na terça feira ainda tive um delicioso pocket show do meu advogado prediletamente delicioso...Ver aquele pau duro, rosinha, gostoso...Só pra mim, (mesmo que pela web cam) me deixou ainda "pior"....E como eu disse a ele: "Só falo e só gozo na presença do meu advogado!" Rsrsrsrs....

Sim. Estou absurda e absolutamente puta. Preciso acalmar esse tesão, logo...

Beijos.

2 Seduzidos:

VERTIGO disse...

Ola!! Para o fim de semana e feriado, quem sabe você não acalma esse tesão ou aumenta,srsrsrs

Beijos.............

Anônimo disse...

uma noite com você...deve ser deliciosa...

Optimus Eros