segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Na cabeça...

"Goza putinha. Goza, goza piranha. Goza, gostosa...Goza, minha putinha...!"

Dizia meu dr, tão cachorro e tão gostoso, com aquela voz sexy, rouca e completamente descontrolada pelo tesão do momento...

Debruçada sobre a mesa dele, de frente pro computador e com uns processos ao meu lado, sentia aqueles dedos quentes e habilidosos me masturbarem. Sentia aquela pele macia e pegando fogo, deslizar sob as minhas costas, sentia aquele pau duro e gostoso, encostar na minha bunda. Sentia o calor daqueles beijos no meu ombro, pescoço e orelhas....Estava louca. Tesão puro....

Tirei uma das mãos de seu cabelo deliciosamente sexy que caía selvagem sobre o rosto pra acompanha-lo na minha masturbação....Apertava a mão dele, com a minha por cima, sob a minha buceta. Inchada. Quente. Gulosa.

- Anda, vai...Goza. Goza minha putinha, goza. Aahhh! Que delícia...Goza putinha, goza. Vai, goza minha piranha, goza...Goza, gostosa. Goza, caralho. Vai, vagabunda...Goza, vai...Goza putinha...Goza!

Eu tremi, desfalecida nas mãos dele que se inundaram com meu líquido......Gemia, feito puta.

- Gostosa. Te adoro minha putinha....

Presa por aqueles braços fortes, me virei de frente e o beijei...Era a unica coisa que ainda me restavam de forças...

E essa frase (unida aquele orgasmo) nao saem da minha cabeça: "Goza minha putinha, goza..."

3 Seduzidos:

Anônimo disse...

Putinha deliciosa

G.O.S.T.O.S.A.

devia estar aqui pra chupar o cacete que você deixou tão duro!

bjos

Carlus

VERTIGO disse...

Depois disso, fico a imaginar teu rosto recheado de prazer,deliciosamente...putinha...


BJS

Anônimo disse...

minha vadia gostosa...adoraria sentir o gosto do seu gozo na minha boca...

Optimus Eros