terça-feira, 17 de novembro de 2009

Presente...

Sim. Ta na hora...Você merece. Merece gozar na minha boca. Gozar gostoso.......

É...depois de tantos pedidos finalmente voce vai ter o seu presente......

Eu estou louca pra entrega-lo. Quero te dar a melhor transa da sua vida. A mais inesquecível.

Vou ser a tipica "dama na sociedade" (e com cara de menininha ainda!) e a puta na sua cama. Sua puta. É isso...Eu quero ser a sua puta.

Quero esse pau rosinha, quente e delicioso entrando inteiro na minha boca. Metendo feito louco. Quero engolir inteiro. Te fazer suar, perder as forças, a noção do que está havendo...

Te chupar olhando nos olhos. Mostrar o meu tesão. Me masturbar pra voce. Gozar nos seus dedos, na sua lingua e no seu pau.......

E quero a sua porra - deliciosamente excitante na minha boca....Tudo. Eu quero! Gulosa, muito gulosa.....

To cheia de tesão e louca de saudades de voce.

Me come? Goza na minha boca?

Beijos.

3 Seduzidos:

VERTIGO disse...

Ola!! Obrigado pela lembrança do aniversário e essas palavras deixam qualquer um louco, fico imaginando você de joelhos mandando, pedindo, e sendo saciada com esse desejo que enlouquece os homens.

Beijos!!!

Anônimo disse...

só se for agora rs

bjs

Pedro

Kevin Garnett disse...

Totalmente desncessário esse pedido no final... Uma mulher tão cheia de fogo e de tesão assim, não precisa pedir! Por mim, seria o automático do básico... ;)
A não ser quer vc quisesse sentir prazer dando ordens, em vez de "pedindo" rs...
Esse foi bem objetivo e mto excitante, ao mesmo tempo!

bjão