sábado, 21 de novembro de 2009

Me bate!

- Me chupa, me beija, me morde, me bate....... (eu dizia pra ele, vestindo apenas uma calcinha lilás que ele mesmo escolheu. Com direito a uma fitinha na perna que eu fiz questão de deixar pra ele, de presente...)

- Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!! Meu dr. gostoso, te adoro - eu te quero! Sou sua puta...

- Minha. Minha puta. Minha putinha......Gostosa, eu também te quero...Vou te comer inteira! Voce é minha nº 1 e depois de hoje voce ganhou 1000 pontos comigo. Mostrou que é parceira, que posso confiar em voce... (ele dizia, completamente enlouquecido...Vestido apenas na pele. Duro, quente, umido..Pra mim!)

- Aaahhhh! Voce me enlouquece, me faz gozar....Sim, eu sou sua puta. Sua puta de rua...Me bate! Bate com força?

- Gostosa! Deliciosa...Minha puta. Minha puta de rua...isso, só minha...Todinha minha!

(E ele me batia, deliciosamente forte...Me beijava. Me chupava...Me presenteava com aquelas mãos enormes passeando por todo o meu corpo encharcando minha calcinha a cada instante!)

- Bate mais! Mais forte...Quer bater na minha cara, quer? (E virei o rosto pra que ele batessse).

Bateu. Cheio de tesao, enlouquecido...Ofereci o outro lado, ele - pasmo, não acreditava, mas me batia...Leve ainda. Como se tivesse algum pudor...

- Anda! Me bate. Bate mais, bate com força.......
(Foi quando senti aquela mão gostosa estalando sob minha bunda! Um misto de dor e muito, muito prazer......Gritava, gemia...Dançava sob aquela pele quente, macia, gostosa...)

Cavalgando sobre ele, eu praticamente implorava:

- Bate mais. Bate dos dois lados. bate na minha cara.......

(E todos os meus pedidos eram atendidos.......)

- Goza filha da puta. Goza! Minha putinha, meu anjo, minha gostosa! Goza, caralho! Vagabunda...

- Isso. Me xinga!

- Goza, sua puta! Ordinaria, gostosa...Vadia! Minha vadia. Goza, goza no meu pau, caralho. Goza sua filha da puta!

- O que que eu sou sua?

- Meu anjo! Minha puta. Minha puta de rua. Minha vadia. Minha putinha. Minha gostosa!!! Goza.....Eu quero ver voce gozar!!!!!

- Aaaaaaah! Adoro quando voce me xinga - eu dizia cavalgando nele. Alternando entre beijos, puxões de cabelo e arranhões com a minha unha...Aumentava o ritmo e sentia o pau dele cada vez mais duro, mais fundo, mais gostoso...até que eu gozei, mas nao parei....

Beijos.

2 Seduzidos:

Anônimo disse...

"Goza filha da puta. Goza! Minha putinha, meu anjo, minha gostosa! Goza, caralho! Vagabunda..."

Ai... é de endurecer o caralho ler isso, imaginar, inveja danada do cara que faz isso com vc!

Olha só, fiz um blog; passa por aqui sua G.O.S.T.O.S.A. e me diz seus pensamentos devassos.

Bjos
Carlus

Anônimo disse...

Lascivamente excitante ouvir isso!